Página de alertas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Página de alertas
Qual é minha questão:
Olá Convidado, eu queria saber se tem como colocar no menu um botão quando um alerta é enviado! Assim, as pessoas conseguem ver que algum comentário ou tópico está contra as regras, ai, ele clica pra enviar um alerta!
Ai, eu queria que quando ele enviasse esse alerta, aparecesse no menu um botão dizendo que existe uma nova alerta, tem como?
Ou... onde é mesmo pra colocar a opção de abrir uma popup pra TODOS OS MODERADORES quando um alerta for enviado?
Grato!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda nenhuma, Convidado!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://habbojoy.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá Convidado, eu queria saber se tem como colocar no menu um botão quando um alerta é enviado! Assim, as pessoas conseguem ver que algum comentário ou tópico está contra as regras, ai, ele clica pra enviar um alerta!
Ai, eu queria que quando ele enviasse esse alerta, aparecesse no menu um botão dizendo que existe uma nova alerta, tem como?
Ou... onde é mesmo pra colocar a opção de abrir uma popup pra TODOS OS MODERADORES quando um alerta for enviado?
Grato!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda nenhuma, Convidado!
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://habbojoy.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Bookmarlucas654 em 16.01.12 18:22, editado 1 vez(es)