Como minimizar as categorias
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como minimizar as categorias
Qual é minha questão:
eu queria saber como colocar esse + e - Na categoria como nessa imagem
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://onarugame.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
eu queria saber como colocar esse + e - Na categoria como nessa imagem
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://onarugame.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Shiff'- ****
- Membro desde : 09/09/2011
Pontos : 492
Re: Como minimizar as categorias
Fiz de acoredo com o tutorial duas vezes e não resutou
Shiff'- ****
Olá,
Fez a edição do template? Lembre-se que você tem que seguir os paços do tutorial que mostra para a versão PHPBB2.
Fez a edição do template? Lembre-se que você tem que seguir os paços do tutorial que mostra para a versão PHPBB2.
mas o meu é PHPBB3
Shiff'- ****
Olá,
Na verdade, não é necessário edição de templates (disponível apenas em punBB e PHPBB2).
Siga os passos do tutorial a partir do subtítulo 'Versão PHPBB 3'
Basta que adicione o seguinte código em uma folha JavaScript:
Painel de controle >> Módulos >> HTML E JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript (em todas as páginas)
Depois vá em:
Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >> Folha de estilos CSS
Coloque nela o código:
Se desejar alterar as imagens que irão abrir e fechar as categorias, os links em negrito respectivamente abrir e fechar, podem ser alterados por imagens de sua preferência
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Na verdade, não é necessário edição de templates (disponível apenas em punBB e PHPBB2).
Siga os passos do tutorial a partir do subtítulo 'Versão PHPBB 3'
Basta que adicione o seguinte código em uma folha JavaScript:
- Código:
<script type="text/javascript">function EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,iflag){var cat=document.getElementById(cid);var button=document.getElementById('b'+cid);if(cat.style.display=='none'){cat.style.display='block';button.className='contract';my_setcookie('_'+cid,'',true)}else{cat.style.display='none';button.className='expand';my_setcookie('_'+cid,'1',true)}}$(function(){x=$('ul.topiclist li.header').get();for(i=0;i<x.length;i++){x[i].style.position='relative';var cid='c'+String(i+1);x[i].parentNode.nextSibling.setAttribute('id',cid);x[i].parentNode.nextSibling.style.display='block';var y='<div id="b'+cid+'" class="contract" onclick="EsconderCategoriaFeitoPorSupero(\''+cid+'\');"></div>';x[i].innerHTML=x[i].innerHTML+y}cookies=document·cookie.split('; ');for(i in cookies){if(cookies[i].charAt(0)=='_'){cookie=cookies[i].split('=');if(cookie[1]=='1'){cid=cookie[0].substring(1);if(document.getElementById(cid)){EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,'x')}}}}});</script>
Painel de controle >> Módulos >> HTML E JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript (em todas as páginas)
Depois vá em:
Painel de controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >> Folha de estilos CSS
Coloque nela o código:
.contract,.expand{background:url(https://2img.net/i/fa/m/tabs_more1.gif);cursor:pointer;height:9px;position:absolute;right:10px;top:6px;width:9px}
.contract{background:url(https://2img.net/i/fa/m/tabs_less1.gif)}
Se desejar alterar as imagens que irão abrir e fechar as categorias, os links em negrito respectivamente abrir e fechar, podem ser alterados por imagens de sua preferência
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Ace não resutou ja fiz isso antes não parece nada
Shiff'- ****