Mostrar quem editou
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mostrar quem editou
Qual é minha questão:
Quando um moderador edita a mensagem de um usuário, tem como aparecer "mensagem editada por fulano" ou "mensagem editada pelo moderador"?
Aqui só aparece quando o usuario edita a propria msg.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quando um moderador edita a mensagem de um usuário, tem como aparecer "mensagem editada por fulano" ou "mensagem editada pelo moderador"?
Aqui só aparece quando o usuario edita a propria msg.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mostrar quem editou
Olá, isso apenas acontece quando a mensagem editada tem uma resposta, mas aparece sim o nome "mensagem editada por".
Olá,
Sim, o 'editado por' aparece com frequência em mensagens que a própria pessoa enviou, com ou sem sua justificativa, mas ao editar mensagens de terceiros, o sistema não aponta na mensagem, porém, sendo possível visualizar todos os procedimentos pelo painel de controle em:
Geral >> Número de ações da moderação
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Sim, o 'editado por' aparece com frequência em mensagens que a própria pessoa enviou, com ou sem sua justificativa, mas ao editar mensagens de terceiros, o sistema não aponta na mensagem, porém, sendo possível visualizar todos os procedimentos pelo painel de controle em:
Geral >> Número de ações da moderação
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Hmm.. e não tem nenhum esquema, algum script sei la, que possibilite mostrar isso na propria mensagem?