Tem como colocar login em cima do logo assim
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tem como colocar login em cima do logo assim
Qual é minha questão:
tem como colocar isso daqui no meu forum pf
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img7/7981/imagemzbx.png
https://2img.net/r/ihimizer/img841/5543/imagem2eg.png
Endereço do meu fórum:
flamecheats.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
INVISION
tem como colocar isso daqui no meu forum pf
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img7/7981/imagemzbx.png
https://2img.net/r/ihimizer/img841/5543/imagem2eg.png
Endereço do meu fórum:
flamecheats.foruns.com.pt
Versão do meu fórum:
INVISION
Angeloid- ****
- Membro desde : 23/12/2010
Pontos : 464
Re: Tem como colocar login em cima do logo assim
Olá,
Este fórum não é da plataforma forumeiros, portanto não será possível pegar o código, mas você pode colocar um login flutuante acima da logo
Adicione o código abaixo em Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css
Até mais
Este fórum não é da plataforma forumeiros, portanto não será possível pegar o código, mas você pode colocar um login flutuante acima da logo
Adicione o código abaixo em Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css
.user_login_form{-moz-background-clip:border;-moz-background-inline-policy:continuous;-moz-background-origin:padding;background:#555555 none repeat scroll 0 0;left:0;opacity:0.75;position:fixed;top:0;width:100%}.user_login_form label{color:#FFFFFF;opacity:1}
Até mais
não foi King
Angeloid- ****
Olá,
Aceda à Painel de controle Módulos Html e javascript Gestão dos códigos javascripts Criar um novo JavaScript
Título Você escolhe
Investimento Em todas as páginas
Adicione o código abaixo e salve!
Até mais
Aceda à Painel de controle Módulos Html e javascript Gestão dos códigos javascripts Criar um novo JavaScript
Título Você escolhe
Investimento Em todas as páginas
Adicione o código abaixo e salve!
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('a.mainmenu[href="/login"]').length){jQuery('div:eq(0)').before('<style>.user_login_form{-moz-background-clip:border;-moz-background-inline-policy:continuous;-moz-background-origin:padding;background:#555555 none repeat scroll 0 0;left:0;position:fixed;top:0;width:100%}.user_login_form label{color:#FFFFFF;opacity:1}form[name="form_login"] *{text-align:center!important;float:center!important;z-index:1!important}</style><div class=panel><div class=inner><span class=corners-top><span></span></span><form action=/login method=post name=form_login><div class=user_login_form center"><label>Nome de usuário : <input class=post type=text size=10 name=username></label> <label>Senha : <input class=post type=password size=10 name=password></label> <label>Conexão automática : <input class=radio type=checkbox name=autologin checked=checked></label> <input class="mainoption button1" type=submit name=login value=Login></div></form><span class=corners-bottom><span></span></span></div></div>')}});
Até mais
Angeloid- ****