Sistema de anti-codigo-fonte
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Sistema de anti-codigo-fonte
Qual é minha questão:
Como coloca Sistema anti codigo-fonte no meu forum ?
Para ninguem poder pega o codigo do meu forum ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nao é preciso
Endereço do meu fórum:
highzone.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como coloca Sistema anti codigo-fonte no meu forum ?
Para ninguem poder pega o codigo do meu forum ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Nao é preciso
Endereço do meu fórum:
highzone.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Sistema de anti-codigo-fonte
Olá,
O que você deseja é bloquear o botão direito do mouse certo e o Ctrl + C? Pois não tem como bloquear o código-fonte, você pode bloquar o botão direito, porém o usuário ainda poderá pegar teclando Ctrl + U.
Até mais
O que você deseja é bloquear o botão direito do mouse certo e o Ctrl + C? Pois não tem como bloquear o código-fonte, você pode bloquar o botão direito, porém o usuário ainda poderá pegar teclando Ctrl + U.
Até mais
Pois eu ja tenho o codigo de Ctrl + u , So nao tenho esse codigo de codigo-fonte '-'
Olá,
Agora você me confundiu mais ainda, poderia explicar melhor o que deseja?
Agora você me confundiu mais ainda, poderia explicar melhor o que deseja?
É que eu tenho uma pagina Html que as pessoa estao pegando o codigo-fonte dela , mas eu quero parar disso , e coloca um anti-codigo-fonte
Para eles nao pegarem o codigo do meu portal
Para eles nao pegarem o codigo do meu portal
Olá,
Isso é impossível. O código fonte é uma espécie de leitura que seu browser faz na página e, poderá conseguir ver esse código fonte em uma das opções de seu navegador. O que pode fazer, é tentar inibir essa ação, com o bloqueio do botão direito do mouse (uma forma rápida de acesso ao código), mas não evitará que pessoas consigam burlar esse sistema com combinações de teclas ou procurando em partes específicas do navegador.
Sinto muito.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Isso é impossível. O código fonte é uma espécie de leitura que seu browser faz na página e, poderá conseguir ver esse código fonte em uma das opções de seu navegador. O que pode fazer, é tentar inibir essa ação, com o bloqueio do botão direito do mouse (uma forma rápida de acesso ao código), mas não evitará que pessoas consigam burlar esse sistema com combinações de teclas ou procurando em partes específicas do navegador.
Sinto muito.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre códigos'
Olá,
Sim, e o que estou lhe dizendo, é que é impossível fazer esse bloqueio por essas e por outras opções existentes nos browsers.
Até Mais!
Sim, e o que estou lhe dizendo, é que é impossível fazer esse bloqueio por essas e por outras opções existentes nos browsers.
Até Mais!