Mover somente uma mensagem...
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Mover somente uma mensagem...
Qual é minha questão:
É possível mover somente uma mensagem dentro de um tópico para outro tópico?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei encontrar uma configuração no Painel de Controle e fiz busca neste fórum.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
É possível mover somente uma mensagem dentro de um tópico para outro tópico?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei encontrar uma configuração no Painel de Controle e fiz busca neste fórum.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Mover somente uma mensagem...
Olá,
Você pode utilizar as ferramentas moderativas como
"Dividir" ou "Unir"
Até Mais!
Você pode utilizar as ferramentas moderativas como
"Dividir" ou "Unir"
Até Mais!
Olá,
Sim, clique na ferramenta de moreção "Dividir" que fica no final da página, logo após selecione a mensagem que você deseja e clique em "Dividir as mensagens selecionadas", depois basta pegar o tópico que você dividiu {que só terá a mensagem dividida} e unir ao tópico que desejar. Entende-me?
Até mais
Sim, clique na ferramenta de moreção "Dividir" que fica no final da página, logo após selecione a mensagem que você deseja e clique em "Dividir as mensagens selecionadas", depois basta pegar o tópico que você dividiu {que só terá a mensagem dividida} e unir ao tópico que desejar. Entende-me?
Até mais
Obrigado por responder!
No final do tópico tem “Separar este Tema” -> depois tem “Dividir as mensagens Selecionadas” -> escolho a mensagem que eu quero mover -> click em “Dividir as mensagens Selecionadas” e a única opção que aparece é criar um novo tópico com essa mensagem, não há opção para escolher um tópico para deslocar a mensagem.
No final do tópico tem “Separar este Tema” -> depois tem “Dividir as mensagens Selecionadas” -> escolho a mensagem que eu quero mover -> click em “Dividir as mensagens Selecionadas” e a única opção que aparece é criar um novo tópico com essa mensagem, não há opção para escolher um tópico para deslocar a mensagem.
Ace escreveu:Olá,
No caso, pode fusionar a mensagem
Até Mais!
Sim, exatamente isto, confundi 'Unir' com 'Fundir'
Aqui só aparece “fundir os tópicos” (ferramenta que já utilizo com sucesso) ou “separar o tema” . Não encontro essa opção fusionar a mensagem.
NYC escreveu:Aqui só aparece “fundir os tópicos” (ferramenta que já utilizo com sucesso) ou “separar o tema” . Não encontro essa opção fusionar a mensagem.
Olá,
A ferramenta é a 'Fundir os tópicos'
Mas eu não quero fundir os tópicos... Quero mover uma mensagem de um tópico para outro, como disse acima.King Gz; escreveu:A ferramenta é a 'Fundir os tópicos'
Sim, exatamente o que estou tentando dizer amigo, este é o único modo, vamos tentar explicar um pouco melhor, como focê já separou a mensagem que queria em um tópico, basta que você entre neste tópico e use a ferramenta "Fundir os tópicos" - Clique em "Selecionar" e marque o tópico para onde a mensagem irá, quando escolher clique em selecionar novamente. Agora clique em "Enviar". Pronto, a mensagem que queria separar estará no tópico selecionado, compriende?
Esta é a única maneira possível de fazer isto, não existe uma ferramenta expecífica para esta ação.
Até mais
Esta é a única maneira possível de fazer isto, não existe uma ferramenta expecífica para esta ação.
Até mais
King Gz; escreveu:Sim, exatamente o que estou tentando dizer amigo, este é o único modo, vamos tentar explicar um pouco melhor, como focê já separou a mensagem que queria em um tópico, basta que você entre neste tópico e use a ferramenta "Fundir os tópicos" - Clique em "Selecionar" e marque o tópico para onde a mensagem irá, quando escolher clique em selecionar novamente. Agora clique em "Enviar". Pronto, a mensagem que queria separar estará no tópico selecionado, compriende?
Vamos lá... com imagens!
Creio que as imagens falem por si só.... dessa forma não é possível
-------------
-------------
-------------
Olá,
Você clicou na ferramenta fundir os tópicos dentro do tópico que contia a mensagem que foi dividida? Se sim, isto é normal, isto diz que as mensagens contidas na mesma será enviada para a outra, e como só tem aquela mensagem, apenas aquela mensagem irá ao tópico selecionado. Entende-me?
Você clicou na ferramenta fundir os tópicos dentro do tópico que contia a mensagem que foi dividida? Se sim, isto é normal, isto diz que as mensagens contidas na mesma será enviada para a outra, e como só tem aquela mensagem, apenas aquela mensagem irá ao tópico selecionado. Entende-me?
Quem disse que só tem uma mensagem no tópico selecionado????King Gz; escreveu:Olá,
Já fiz uso dessa ferramenta e ela junta os tópicos não mensagens isoladas que é o que eu quero.
Olá,
Releia o tópico amigo, é bem simples rsrs
Você ja intendeu como é processo, vou tentar simplificar.
Vá ao tópico que você quer mover a mensagem e clique na ferramenta "Separar este tema", selecione abaixo a mensagem que quer mover, preencha as informações acima e clique em "Dividir as mensagens selecionadas" {isto fará com que você crie um outro tópico com esta mensagem que foi dividida}.
Agora entre no tópico que contém somente a mensagem que você dividiu e clique na ferramenta "Fundir os tópicos", clique em "Selecionar" e selecione o tópico para onde você quer mover a mensagem, clique em selecionar movamente para confirmar. Agora clique em 'Enviar"! Visualize o resultado.
Até mais
Releia o tópico amigo, é bem simples rsrs
Você ja intendeu como é processo, vou tentar simplificar.
Vá ao tópico que você quer mover a mensagem e clique na ferramenta "Separar este tema", selecione abaixo a mensagem que quer mover, preencha as informações acima e clique em "Dividir as mensagens selecionadas" {isto fará com que você crie um outro tópico com esta mensagem que foi dividida}.
Agora entre no tópico que contém somente a mensagem que você dividiu e clique na ferramenta "Fundir os tópicos", clique em "Selecionar" e selecione o tópico para onde você quer mover a mensagem, clique em selecionar movamente para confirmar. Agora clique em 'Enviar"! Visualize o resultado.
Até mais
Assim concordo que da... mas a trabalheira para mover um simples mensagem não compensa.
Abraços e obrigado.
Abraços e obrigado.