Ajuda com código.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda com código.
Qual é minha questão:
Galera eu tava usando esse JAVASCRIPT para manter meus sub fóruns em
linha vertical mas depois de mudar minha versão de PHPBB3 para PUNBB ele parou de funcionar tem como mandarem om código para minha versão atual que não seja de forma que eu tenha de fazer manualmente como vi em outros tópicos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://extrime-cheats.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Galera eu tava usando esse JAVASCRIPT para manter meus sub fóruns em
linha vertical mas depois de mudar minha versão de PHPBB3 para PUNBB ele parou de funcionar tem como mandarem om código para minha versão atual que não seja de forma que eu tenha de fazer manualmente como vi em outros tópicos.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('ul.topiclist dl.icon dd.dterm div a.gensmall').before('<br>')});
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://extrime-cheats.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Ajuda com código.
Tente usar o seguinte:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.main-head dl.icon .thead .page-title div a.gensmall').before('<br>')});
Olá,
Use o código abaixo:
Coloque em sua folha JavaScript, no investimento coloque em todas as páginas e salve.
Até mais.
Use o código abaixo:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.sprite-icon_post_target').before('<br>')});
Coloque em sua folha JavaScript, no investimento coloque em todas as páginas e salve.
Até mais.
Convidad- Convidado
Nenhum dos códigos sortiu efeito.
Alguem poderia me ajudar, não consigo postar, os topicos do criarumblog.com estão bloqueados ou não posso postar. Só queria saber quais os códigos que eu coloco em sites html para os usuarios serem redirecionados!
Olá ExtrimeCheats,
Está habilitado o uso dos JavaScript? Lembre-se de marcar o investimento em todas as páginas e retirar os códigos usados anteriormente.
Esta área é apenas do serviço do Forumeiros, sobre a área do Criarumblog, pergunte há um dos nossos administradores e ele saberá lhe dizer o que fazer.
Até mais.
Está habilitado o uso dos JavaScript? Lembre-se de marcar o investimento em todas as páginas e retirar os códigos usados anteriormente.
Alguem poderia me ajudar, não consigo postar, os topicos do criarumblog.com estão bloqueados ou não posso postar. Só queria saber quais os códigos que eu coloco em sites html para os usuarios serem redirecionados!
Esta área é apenas do serviço do Forumeiros, sobre a área do Criarumblog, pergunte há um dos nossos administradores e ele saberá lhe dizer o que fazer.
Até mais.
Convidad- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos