Letra do fórum em neon
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Letra do fórum em neon
Qual é minha questão:
Olá, estava a olhar um foruns pela internet e vi um em especial que achei uma coisa interessante, eles podem colocar texto com neon, aqui esta o Link, gostaria de sabe como faço para disponibilizar essa função para os membros do meu forum, desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, estava a olhar um foruns pela internet e vi um em especial que achei uma coisa interessante, eles podem colocar texto com neon, aqui esta o Link, gostaria de sabe como faço para disponibilizar essa função para os membros do meu forum, desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Letra do fórum em neon
Olá, ah sim eu esqueci, como pode ver no forum, tem um codigo para que a letra fique desse jeito, um dos codigos é esse:
Mas eu testei e não funciona então eu creio que deve ser um codigo java ou CSS, para ativar.
- Código:
<azul>texto</azul>
<blue>texto</blue>
<bl>texto</bl>
<az>texto</az>
Mas eu testei e não funciona então eu creio que deve ser um codigo java ou CSS, para ativar.
- Spoiler:
- a[href="/u1"]{background-image:url(https://i.servimg.com/u/f46/16/56/73/62/th/att11110.gif);text-shadow:0 0 5px purple}
Purple > Cor que a sombra ficará. Poderá ser um nome de uma cor em inglês ou uma cor Hexadecimal
Aceda à:
Painel de controle avançado >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >> Folha de estilos CSS
Para personalizar quem receberá o brilho, deverá ir no perfil de quem desejar aplicar o efeito e copiar a terminação que será '/u1' por exemplo.
Terá de aplicar esse efeito manualmente em cada usuário, copiando e modificando o número do /u
Acho que isso ajudará
Olá, obrigado por tentar ajudar amigo, mas eu não quero esse efeito no nome, eu ja conhecia ele, eu quero esse efeito no texto.
MateusV. escreveu:Olá, obrigado por tentar ajudar amigo, mas eu não quero esse efeito no nome, eu ja conhecia ele, eu quero esse efeito no texto.
Coloca assim:
[blur]
Finalize com /blur
Apenas adicione a cor junto que você queira.
Olá,
Não sei se sairá o efeito desejado, mas tente:
Negrito > Valor de espalhamento da sombra, quanto mais alto o valor, mais espalhada ela ficará.
Itálico > Cor da sombra.
Sublinhado > Decorações do texto. Podem ser: none (nenhuma decoração), underline (coloca sublinhado no texto), overline (coloca um sobrelinhado no texto), line-through (coloca uma linha em cima do texto), blink (faz o texto piscar). Para vários valores basta separá-los por espaços.
Adicione em:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Até Mais!
Não sei se sairá o efeito desejado, mas tente:
a:hover{color:#0000FF;text-shadow:0px 0px 15px #000000;text-decoration:underline}
Negrito > Valor de espalhamento da sombra, quanto mais alto o valor, mais espalhada ela ficará.
Itálico > Cor da sombra.
Sublinhado > Decorações do texto. Podem ser: none (nenhuma decoração), underline (coloca sublinhado no texto), overline (coloca um sobrelinhado no texto), line-through (coloca uma linha em cima do texto), blink (faz o texto piscar). Para vários valores basta separá-los por espaços.
Adicione em:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Até Mais!
Olá, esse efeito é para o link certo? Eu quero saber se tem como colocar no texto.
Olá,
Sim, é para o link... Na verdade, o código que eles fornem aos usuários é um código extra-tutorial, entende?
Até Mais!
Sim, é para o link... Na verdade, o código que eles fornem aos usuários é um código extra-tutorial, entende?
Até Mais!
Bom dia,MateusV. escreveu:Olá, ah sim, então é um Java Script certo?
Não, é um código CSS. Para resolver o seu problema, tente o seguinte código:
Negrito > Valor de espalhamento da sombra, quanto mais alto o valor, mais espalhada ela ficará.* {color:#0000FF;text-shadow:0px 0px 15px #000000;text-decoration:underline}
Itálico > Cor da sombra.
Adicione em:
Melhores cumprimentos!
Olá, o codigo funcionou, mas todo o texto do forum fica assim, como pode ver no link que eu mandei eu gostaria que ficasse apenas quando o usuario coloca o codigo correspondente, obrigado pela atenção.
Bom dia,
Matei a charada. Veja, aceda em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte:
1. Painel ... -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração
Em "Permitir HTML" marque "sim".
2. Perfil (no fórum) -> Preferências
Em "Sempre permitir HTML" marque "sim".
Melhores cumprimentos!
Matei a charada. Veja, aceda em:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Adicione o seguinte:
Agora, quando você for escrever algum texto, utilize a TAG HTML, que você tenha colocado no CSS. No exemplo acima, o valor em azul é a TAG que você utiliza, os valores em vermelhos são as cores que o texto vai ter. Vamos utilizar o teste por exemplo. Então no seu tópico, você coloca desta maneira:teste {
color: blue;
text-shadow: 0 0 5px blue;
}
- Código:
<teste>SEUTEXTO</teste>
1. Painel ... -> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração
Em "Permitir HTML" marque "sim".
2. Perfil (no fórum) -> Preferências
Em "Sempre permitir HTML" marque "sim".
Melhores cumprimentos!