Problema com o chatbox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com o chatbox
Qual é minha questão:
Minha questão é a seguinte
Um cara entrou no meu fórum e logou no chat e postou uma coisa que bugou, tipo hackiou meu chat, eu gostaria de saber se é possivel limpar o historico do chat sem que seja dentro dele. Por que não consigo aceesa-lo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://skcheats.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Minha questão é a seguinte
Um cara entrou no meu fórum e logou no chat e postou uma coisa que bugou, tipo hackiou meu chat, eu gostaria de saber se é possivel limpar o historico do chat sem que seja dentro dele. Por que não consigo aceesa-lo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://skcheats.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
owner- ***
- Membro desde : 01/01/2012
Pontos : 256
Re: Problema com o chatbox
Olá,
Utilize o código abaixo:
Painel de controle >> Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos códigos JavaScripts >>
Se já o tiver em sua folha JavaScript ou algum relacionado a bloqueio de CSS, salve e coloque esse (acima) substituindo-o e veja se resulta. Além disso, certifique-se que não ocorreram Bugs em seu fórum.
Até Mais!
Utilize o código abaixo:
Painel de controle >> Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos códigos JavaScripts >>
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'500px','max-width':'500px'});
Se já o tiver em sua folha JavaScript ou algum relacionado a bloqueio de CSS, salve e coloque esse (acima) substituindo-o e veja se resulta. Além disso, certifique-se que não ocorreram Bugs em seu fórum.
Até Mais!