Retirar protetor de links da ad.fly
+3
Golink
Sennior
LuCaSShimura
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar protetor de links da ad.fly
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se existe alguma maneira de se retirar o protetor de links ad.fly de meu fórum.
Para quem não sabe o que é, é um protetor de links que abre após clicar em um link de download ou qualquer outro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Gostaria de saber se existe alguma maneira de se retirar o protetor de links ad.fly de meu fórum.
Para quem não sabe o que é, é um protetor de links que abre após clicar em um link de download ou qualquer outro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Retirar protetor de links da ad.fly
Olá amigo;
Bom pelo que e u sei acho que não a como modificar, ou retirar, espere um Adimineiro contatar você.
Até mais
Bom pelo que e u sei acho que não a como modificar, ou retirar, espere um Adimineiro contatar você.
Até mais
Tem sim, se você usar o google chrome, poderá ver a página sendo carregado, e os links que está sendo aberto naquela página, então veja um que tenha a ver com download, e copie ele em outra janela
Obrigado, mas isso não funciona... Se eu colocar qualquer link, o protetor Ad.Fly aparece automáticamente. Gostaria de saber se por algum meio eu posso desabilitar esse protetor de links.
Olá,
É um código que interrompe e faz redirecionamentos para o Ad.Fly . Poderia me indicar sua Folha de CSS e o código que usa na sua Home Page - Geral .
Painel Visualizações Imagens e Cores Cores / Folha de Estilo CSS
Painel Visualizações Página Inicial Geral > Conteúdo da Mensagem , pegue e me mande.
Conferirei os códigos . A maioria se adentram nesses códigos e nisto, faz os redirecionamentos no Fórum .
Fico no aguardo.
É um código que interrompe e faz redirecionamentos para o Ad.Fly . Poderia me indicar sua Folha de CSS e o código que usa na sua Home Page - Geral .
Painel Visualizações Imagens e Cores Cores / Folha de Estilo CSS
Painel Visualizações Página Inicial Geral > Conteúdo da Mensagem , pegue e me mande.
Conferirei os códigos . A maioria se adentram nesses códigos e nisto, faz os redirecionamentos no Fórum .
Fico no aguardo.
Estou sem computador, estou utilizando meu celular. No final de semana eu lhe mando o CSS
LuCaSShimura escreveu:Estou sem computador, estou utilizando meu celular. No final de semana eu lhe mando o CSS
Olá,
Sem problemas amigo, assim que for possível me passe e eu arrumarei está questão.
Fico no aguardo.
Olá
Onde Está o CSS
Estou Aguardando
Até Mais
Onde Está o CSS
Estou Aguardando
Até Mais
Olá!
Como vocês sabem criar fóruns na Forumeiros é grátis e o único meio de sustentação da Forumeiros é através de propaganda.
O sistema de ad.fly é um novo tipo de propaganda que a Forumeiros utiliza e ele não pode ser retirado através de códigos CSS.
Até mais.
Como vocês sabem criar fóruns na Forumeiros é grátis e o único meio de sustentação da Forumeiros é através de propaganda.
O sistema de ad.fly é um novo tipo de propaganda que a Forumeiros utiliza e ele não pode ser retirado através de códigos CSS.
Até mais.
É fácil burlar esse sistema do ad.fly .
Basta você colocar o link de download dentro do código
Deixando da seguinte maneira, por exemplo:
Assim, quem quiser efetuar o download, terá que copiar o link e colar no navegador. Desse modo, não haverá redirecionamento ao protetor.
Espero ter ajudado.
Obs: Mas, como o Luciano98 disse, essa é a forma do forumeiros ter algum retorno, não custa nada esperar 5 segundos antes de ir para o download.
Basta você colocar o link de download dentro do código
- Código:
[code] [/code]
Deixando da seguinte maneira, por exemplo:
- Código:
http://www.4shared.com/rar/U8OoQ6xA/Avatar_a_lenda_de_Aang_-_Pack.html
Assim, quem quiser efetuar o download, terá que copiar o link e colar no navegador. Desse modo, não haverá redirecionamento ao protetor.
Espero ter ajudado.
Obs: Mas, como o Luciano98 disse, essa é a forma do forumeiros ter algum retorno, não custa nada esperar 5 segundos antes de ir para o download.
Luciano98 escreveu:Olá!
Até mais.
Ah muito obrigado. Mas é possivel tirar utilizando os créditos né?
Sim É Possivel
Podem fechar o tópico. Dúvida resolvida.
Membros reputados.
Membros reputados.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos