Duvida sobre codigo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Duvida sobre codigo
Qual é minha questão:
Muito boa tarde desde ja pesso desculpa se este topico nao esta no sitio serto bem a minha duvida é esta quando eu estou a criar um topico e escrevo o texto e nesse texto quero encaminhar os outros membros para outro link como é que tenho de fazer .exemplo (((caros membros ver este topico aqui ))o que eu queria era quando eles fizerem clik sobre a palavra ((AQUI) abra um outro topico por exemplo Serà que me podem agudar como devo fazer que codigos etc.obrigado a todos
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Muito boa tarde desde ja pesso desculpa se este topico nao esta no sitio serto bem a minha duvida é esta quando eu estou a criar um topico e escrevo o texto e nesse texto quero encaminhar os outros membros para outro link como é que tenho de fazer .exemplo (((caros membros ver este topico aqui ))o que eu queria era quando eles fizerem clik sobre a palavra ((AQUI) abra um outro topico por exemplo Serà que me podem agudar como devo fazer que codigos etc.obrigado a todos
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiro.net/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2