Templates e css numerada?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Templates e css numerada?
Pessoal, a edição da template e também da folha de estilos css esta numerada e com a visualização dificil. Letras minúsculas e cheia de numeração nas linhas. Como faço para mudar isso??? Ficou quase impossivel encontrar alguma coisa desse jeito. Eu praticamente não consigo mais fazer edição ou encontrar alguma coisa ali. Não era assim. Alguém pode me dizer se tem como voltar como era antes.
Re: Templates e css numerada?
Pois a Folha de estilo Css é uma forma de representaçao Do design do seu site , pois a letras minusculas faz parte dela , Me desculpe , mas Nao pode deixar de outro jeito.
e o tenplate tanbem é igual a folha de estilo css , Mas com A igualdade de Design crcular do seu forum , pois as letra minusculas sao obrigatorias.
e o tenplate tanbem é igual a folha de estilo css , Mas com A igualdade de Design crcular do seu forum , pois as letra minusculas sao obrigatorias.
Olá,
Tente aumentar o zoom do ser browser na folha
Até Mais!
Tente aumentar o zoom do ser browser na folha
Até Mais!
Olá,
Não será possível voltar a folha css como era antes, isto é padrão de todos fóruns. Lamento.
Não será possível voltar a folha css como era antes, isto é padrão de todos fóruns. Lamento.
Ok. Só gostaria de saber se havia uma maneira de voltar ao modelo de antes. Eu não consigo mais editar e fazer alterações porque ficou muito ruim. Para tudo. Pra correr a barra de navegação, para procurar. Poxa.
Porque numerar???
Porque numerar???
Olá,
Não há como mesmo voltar para o padrão anterior. Com a numeração, você poderá ver códigos que quer observando a linha (procurando a linha), também para deixar uma coisa mais bem feita (os códigos mais padronizados por linhas).
Até mais.
Não há como mesmo voltar para o padrão anterior. Com a numeração, você poderá ver códigos que quer observando a linha (procurando a linha), também para deixar uma coisa mais bem feita (os códigos mais padronizados por linhas).
Até mais.
Convidad- Convidado