Criando uma outra pagina
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criando uma outra pagina
Qual é minha questão:
Bom eu tenho uma duvida, como eu crio uma pagina inicial que pode se redirecionar para 2 fóruns meus, tipo uma imagem escrita assim "Para acessar nosso forum clique aqui"- "Para acessar nosso outro forum clique aqui". Bom isso sem ser que a pagina se redirecione automaticamente, e sim quando a pessoa clica na imagem. Entao alguem sabe? Agradeço desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
www.combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom eu tenho uma duvida, como eu crio uma pagina inicial que pode se redirecionar para 2 fóruns meus, tipo uma imagem escrita assim "Para acessar nosso forum clique aqui"- "Para acessar nosso outro forum clique aqui". Bom isso sem ser que a pagina se redirecione automaticamente, e sim quando a pessoa clica na imagem. Entao alguem sabe? Agradeço desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
www.combat-arms.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3