Como mudar a largura do meu forum??
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como mudar a largura do meu forum??
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como mudar a largura do meu forum, para não precisar usar esta barra de rolagem que fica embaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.neet-forum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber como mudar a largura do meu forum, para não precisar usar esta barra de rolagem que fica embaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
- Spoiler:
Endereço do meu fórum:
http://www.neet-forum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como mudar a largura do meu forum??
Vá em :
Painel de controleGeralForumConfiguraçaoProcure por ' Largura do forum'
Painel de controleGeralForumConfiguraçaoProcure por ' Largura do forum'
Que tamanho é o Ideial para não ficar com essa brrinha?
Ola
Pois vc Esta falando do Anuncio no final do seu forum , que fala de criar um forum ?
Mudando de assunto , senpre coloco 90 % na largura pois o forum fica meio aberto.
Pois vc Esta falando do Anuncio no final do seu forum , que fala de criar um forum ?
Mudando de assunto , senpre coloco 90 % na largura pois o forum fica meio aberto.
Eu mudei a largura, mas o forum continua com essa barrinha de rolagem --'
Bom dia!
Não há qualquer problema com seu fórum. O que na verdade pode ser, é seu computador. Se ele não tiver ou ter placa de vídeo, a resolução do monitor muda completamente a visão do fórum para cada usuário que acessa. Ou seja, o fórum em si está perfeito, o que deve estar errado é seu monitor ou a resolução do computador.
Se existir algum código que seja exibido somente para os administradores, retire-o, porque para os visitantes não ocorre problema algum.
Veja:
Até mais!
Não há qualquer problema com seu fórum. O que na verdade pode ser, é seu computador. Se ele não tiver ou ter placa de vídeo, a resolução do monitor muda completamente a visão do fórum para cada usuário que acessa. Ou seja, o fórum em si está perfeito, o que deve estar errado é seu monitor ou a resolução do computador.
Se existir algum código que seja exibido somente para os administradores, retire-o, porque para os visitantes não ocorre problema algum.
Veja:
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos