Como ativar botão obrigado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como ativar botão obrigado
Qual é minha questão:
como coloco botão THANKS no forum tem mas nao aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/N
Links e imagens do meu problema:
N/N
Endereço do meu fórum:
não necessario..
Versão do meu fórum:
PHPBB3
como coloco botão THANKS no forum tem mas nao aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/N
Links e imagens do meu problema:
N/N
Endereço do meu fórum:
não necessario..
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como ativar botão obrigado
Olá,
Peço que confira o seguinte quesito :
Até mais.
Peço que confira o seguinte quesito :
Painel Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Procure por " Botão "Obrigado(a)" : " Veja se tem uma imagem, se não tiver adicione uma. Ao lado do conteúdo da URL, veja se está marcado o botão []Ocultar . Se estiver, desmarque-o e salve.
Até mais.
Olá,
Tenha a noção que você não pode dar obrigado a sí mesmo, e sim aos outros membros. Confira isto meu caro amigo. Leia a [FAQ] passada pelo MateusV.
Até mais.
Tenha a noção que você não pode dar obrigado a sí mesmo, e sim aos outros membros. Confira isto meu caro amigo. Leia a [FAQ] passada pelo MateusV.
Até mais.
Ola
Pois nao apareçe O botao Obrigado Pro Autor do topico , So apareçe No Menbro que respondeu seu topico , ai vc clika em botao ' obrigado ' No menbro que ele ganha reputaçao
Ex :
Uma pessoa Fez um topico com uma pergunta .
Eu vou e respondo a pergunta
Se Ela Fala obrigado ' So Clika no botao ' obrigado em min ' que ganho reputaçao;
Pois nao apareçe O botao Obrigado Pro Autor do topico , So apareçe No Menbro que respondeu seu topico , ai vc clika em botao ' obrigado ' No menbro que ele ganha reputaçao
Ex :
Uma pessoa Fez um topico com uma pergunta .
Eu vou e respondo a pergunta
Se Ela Fala obrigado ' So Clika no botao ' obrigado em min ' que ganho reputaçao;