Sub areas !
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sub areas !
Qual é minha questão:
Como colocar a sub areas do meu forum igual a dessa imagem https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/imagemjjr.png/ ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
INVISION
Como colocar a sub areas do meu forum igual a dessa imagem https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/846/imagemjjr.png/ ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Sub areas !
|
Boa tarde,
Por favor, tome cuidado com UP's em um tão curto período.
Sobre sua questão, aceda à:
Painel >> Visualização >> Página Inicial >> Estrutura e Hierarquia >> Exibir os links para os níveis inferiores >> Sim
Até Mais!
Obrigado, mais como deixo um debaixo do outro? tipo o meu fica um do lado do outro.
Olá,
Em vermelho, adicione o endereço que esse link terá. Em verde, adicione o título desse link. O <br> que está em marrom, serve para dar uma quebra de linha.
A linha toda de código em negrito, deve ser repetida, para cada novo endereço que desejamos adicionar. Caso seja dois endereços por exemplo, seria da seguinte forma:
Lembre-se que deve adicionar isso manualmente nas descrições de cada fórum/categorias.
Painel >> Geral >> Fórum >> Categorias e fóruns >> >> Descrição
Até Mais!
<div>
<a href="endereço">Sua descrição</a><br>
</div>
Em vermelho, adicione o endereço que esse link terá. Em verde, adicione o título desse link. O <br> que está em marrom, serve para dar uma quebra de linha.
A linha toda de código em negrito, deve ser repetida, para cada novo endereço que desejamos adicionar. Caso seja dois endereços por exemplo, seria da seguinte forma:
<div>
<a href="endereço">Sua descrição</a><br>
<a href="endereço2">Sua descrição2</a><br>
</div>
Lembre-se que deve adicionar isso manualmente nas descrições de cada fórum/categorias.
Painel >> Geral >> Fórum >> Categorias e fóruns >> >> Descrição
Até Mais!
Valeu, pode fechar o topico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos