Diminuir largura do perfil e margem do post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Diminuir largura do perfil e margem do post
Qual é minha questão:
Como eu diminuo a largura do perfil mas ao mesmo tempo diminuo a margem do post? Diminui a largura do perfil mas a mensagem acaba ficando distante da margem..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como eu diminuo a largura do perfil mas ao mesmo tempo diminuo a margem do post? Diminui a largura do perfil mas a mensagem acaba ficando distante da margem..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://esportelol.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Diminuir largura do perfil e margem do post
Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo, modifique e salve.
Até mais
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo, modifique e salve.
Modifique o valor em negrito até ficar da maneira desejada..post .postprofile{width: 187px}
Até mais
King Gz; escreveu:Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código abaixo, modifique e salve.Modifique o valor em negrito até ficar da maneira desejada..post .postprofile{width: 187px}
Até mais
Esse codigo apenas deixa o perfil mais estreito, blz. Mas o problema é que agora as mensagens ficam muito afastadas do perfil.. como eu reduzo essa margem?
Bom, consegui oq eu queria com o seguinte codigo:
Vlw!
- Código:
.post .postbody{width:89%}.post .postprofile{width:10%}
Vlw!