Como tirar a sublinhagem do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como tirar a sublinhagem do forum
Qual é minha questão:
como tirar a sublinhagem do forum
e mais uma galera eu tenhu uma imagem de fundo que eu vou colocar na pagina inicial antes de ter acesso ao forum mais ae a imagem ficam em varias partes
qual dimensões devo usar para a imagem ficar no centro com uma resolução de acordo com o tamanho da pagina
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
num precisa
Endereço do meu fórum:
tamoemconstrucao.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
como tirar a sublinhagem do forum
e mais uma galera eu tenhu uma imagem de fundo que eu vou colocar na pagina inicial antes de ter acesso ao forum mais ae a imagem ficam em varias partes
qual dimensões devo usar para a imagem ficar no centro com uma resolução de acordo com o tamanho da pagina
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
num precisa
Endereço do meu fórum:
tamoemconstrucao.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como tirar a sublinhagem do forum
Olá,
Você deseja retirar a sublinhagem dos link de onde exatamente? Se for dos links adicione o código abaixo em sua folha de estilo css
Aceda à Paineld e controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css
Salve. Sobre sua outra questão, por favor crie um outro tópico individualmente, só é permitido uma dúvida por tópico.
Até mais
Você deseja retirar a sublinhagem dos link de onde exatamente? Se for dos links adicione o código abaixo em sua folha de estilo css
Aceda à Paineld e controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css
a:link{text-decoration: none;}
a:visited{text-decoration: none;}
a:active{text-decoration: none;}
a {text-decoration:none;}
Salve. Sobre sua outra questão, por favor crie um outro tópico individualmente, só é permitido uma dúvida por tópico.
Até mais
Re: Como tirar a sublinhagem do forum
King Gz; escreveu:Olá,
Aceda à Paineld e controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo cssa:link{text-decoration: none;}
a:visited{text-decoration: none;}
a:active{text-decoration: none;}
a {text-decoration:none;}
Até mais
de boa lek vou criar outro
Até mais ae