Como organizar os gadgets no portal?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como organizar os gadgets no portal?
Qual é minha questão:
No portal do meu fórum tem gadgets que eu quero tirar e gadgets que eu quero colocar meis não sei como fazer isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
No portal do meu fórum tem gadgets que eu quero tirar e gadgets que eu quero colocar meis não sei como fazer isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
onlishot.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como organizar os gadgets no portal?
Ola
Para vc excluir o Widget , vai no widget Onde tem o , Clike que vai excluir o widget do forum
Para vc excluir o Widget , vai no widget Onde tem o , Clike que vai excluir o widget do forum
Re: Como organizar os gadgets no portal?
Olá,
Basta seguir o que Juan disse acima, irei lhe dar os passos:
Painel de controle ->> Módulos ->> Gestão dos Widgets do fórum
Na tabela dos widgets, terá alguns botões como o de edição e ao lado terá este ícone: "" clique nele e o widget será excluído.
Para mover o calendário de mês, vá nesta mesma página e procure o campo "Widgets Predefinidos" (no final da página) mova o título: "Calendário" para a tabela e salve.
Até mais.
Basta seguir o que Juan disse acima, irei lhe dar os passos:
Painel de controle ->> Módulos ->> Gestão dos Widgets do fórum
Na tabela dos widgets, terá alguns botões como o de edição e ao lado terá este ícone: "" clique nele e o widget será excluído.
Para mover o calendário de mês, vá nesta mesma página e procure o campo "Widgets Predefinidos" (no final da página) mova o título: "Calendário" para a tabela e salve.
Até mais.
Convidad- Convidado