Pausar o fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Pausar o fórum
Qual é minha questão:
Quero saber se tem algum modo de pausar geral o fórum.
Coloquei a opção de construção, mas a mesma diz que todo dia voltará ao normal. Mas desejo colocra o mesmo pausado por um mês +-, tem como? Suspender o fórum por um determinado tempo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei pelo painel de controle, mas não acho que a opção seja a que procuro ao certo.
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero saber se tem algum modo de pausar geral o fórum.
Coloquei a opção de construção, mas a mesma diz que todo dia voltará ao normal. Mas desejo colocra o mesmo pausado por um mês +-, tem como? Suspender o fórum por um determinado tempo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei pelo painel de controle, mas não acho que a opção seja a que procuro ao certo.
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Pausar o fórum
Olá,
Sim, isto se chama Página HTML inicial , poderemos elabora-la e sincroniza-la para Inicial, seguindo os passos desta FAQ;
[FAQ] Criar uma Página Inicial HTML personalizada
Nela, você poderá adicionar uma BASE com códigos seus e fixos, poderá editar como desejar;
Até mais.
Sim, isto se chama Página HTML inicial , poderemos elabora-la e sincroniza-la para Inicial, seguindo os passos desta FAQ;
[FAQ] Criar uma Página Inicial HTML personalizada
Nela, você poderá adicionar uma BASE com códigos seus e fixos, poderá editar como desejar;
- Adicionamento de Imagens;
- Adicionamento de Textos;
- Adicionamento de Redirecionamentos;
- E muito mais...
Até mais.
Re: Pausar o fórum
Opa, obrigado pela resposta, eu vou ver sim.
Desculpe em responder, não havia recebido o mail sobre alguém ter respondido minha pergunta.
Valeuwww
Desculpe em responder, não havia recebido o mail sobre alguém ter respondido minha pergunta.
Valeuwww