Borda na mensagem e no perfil
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Borda na mensagem e no perfil
Qual é minha questão:
Eu gostaria de deixar os comentários de meu fórum do seguinte geito. Eu gostaria de fossem mantidas as cores que aparecem na imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma :s
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img820/1672/perfilvp.png
Endereço do meu fórum:
http://www.cheatspremium.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Eu gostaria de deixar os comentários de meu fórum do seguinte geito. Eu gostaria de fossem mantidas as cores que aparecem na imagem abaixo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma :s
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img820/1672/perfilvp.png
Endereço do meu fórum:
http://www.cheatspremium.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Borda na mensagem e no perfil
Eu gostaria que as bordas dos tópicos do meu fórum, ficasse iguais aos da imagem.
www.power-pixel.net/forum
Eu gostaria que meu fórum tivesse a mesma borda nas mensagens. Tipo, arredondada no perfil e em volta do tópico.
Eu gostaria que meu fórum tivesse a mesma borda nas mensagens. Tipo, arredondada no perfil e em volta do tópico.
Olá,
Vá em: Painel de controle ->> Visualização ->> Cores ->> Folha CSS.
Adicione no conteúdo:
Salve e visualize seu fórum. Vai ficar similar ao fórum dado como exemplo, pois não dará para ficar exatamente igual (as versões são diferentes).
Até mais. =)
Vá em: Painel de controle ->> Visualização ->> Cores ->> Folha CSS.
Adicione no conteúdo:
- Código:
.pun .postmain,.pun .post { -moz-border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 7px;
-webkit-border-radius: 7px;
background-color: white;
border: solid 1px #D4D6D5;
border-radius: 7px;
padding: 2px;
border-image: initial;
}
.user {
-moz-border-radius: 7px;
-webkit-border-radius: 7px;
background-color: #EAEAEA;
border: solid 1px #D4D6D5;
border-radius: 7px;
left: 2px;
padding: 2px;
border-image: initial;
}
Salve e visualize seu fórum. Vai ficar similar ao fórum dado como exemplo, pois não dará para ficar exatamente igual (as versões são diferentes).
Até mais. =)
Convidad- Convidado
Olá,
Sinto-lhe informar que o código passado não funcionou nada
Aguardo respostas
Até mais,
Sinto-lhe informar que o código passado não funcionou nada
Aguardo respostas
Até mais,
assinem uma abaixo assinado pra ajuda a cshp http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Thiago
Olá, aceda a Painel de controle Visualização Imagens e Cores Aba "Folha de estilo CSS" e cole o codigo
- Código:
.postprofile{border-color:#dcdcdc;border-right-style:solid;border-right-width:1px;color:#222;display:inline;float:left;margin:5px 0 0;min-height:80px;position:relative;width:22%}* html .postprofile{overflow:hidden}.postprofile dd,.postprofile dt{line-height:1.2em;margin-left:8px}.postprofile a:active,.postprofile a:link,.postprofile a:visited,.postprofile dt.author a{color:#000;font-weight:700;text-decoration:none}.postprofile a:hover,.postprofile dt.author a:hover{color:#b42000;text-decoration:underline}
dl.postprofile{display:none!important;float:none}#wrap dl.postprofile{float:none}
.postprofile{-moz-border-radius:7px;-webkit-border-radius:7px;background-color:#eaeaea;border:solid 1px #d4d6d5;border-radius:7px;left:2px;padding:2px}
div.postprofile:hover,img.i_post:hover,img.i_reply:hover,ul.profile-icons li:hover{
Olá
O código CSS funcionou, porém ainda falta a borda nas mensagens. Eu gostaria que ficassem iguais a imagem anterior. Veja a imagem de como ficou:
Até mais,
O código CSS funcionou, porém ainda falta a borda nas mensagens. Eu gostaria que ficassem iguais a imagem anterior. Veja a imagem de como ficou:
Até mais,
Olá, junto ao meu codigo adicione mais este
Cordialmente, MateusV.
- Código:
div.postprofile{-moz-border-radius:7px;-webkit-border-radius:7px;background-color:#eaeaea;border:solid 1px #d4d6d5;border-radius:7px;left:2px;padding:2px}ul.profile-icons{-moz-border-radius-bottomleft:10px;-moz-border-radius-topright:3px;background-color:#eaeaea;border:solid 1px #d4d6d5;border-bottom-left-radius:10px;border-top-right-radius:3px;height:25px;padding:5px 5px 10px 10px !important;position:relative;right:-48px;top:-18px}div.postprofile:hover,img.i_post:hover,img.i_reply:hover,ul.profile-icons li:hover{-moz-opacity:.9;filter:alpha(opacity=90);opacity:.9}
Cordialmente, MateusV.