Bug ao criar categorias e sub-foruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug ao criar categorias e sub-foruns
Qual é minha questão:
veja as linhas marcada
1°bug: veja metade da linha fico preto
2°bug veja a as linhas separando o [0] as linhas estao com falha algumas parte tem nem a metade da linha e algumas estao do msm tamanho queria deixalas todas do msm tamanho.
tipo a forumeiros as linhas separando os [0] e tudo do ms tamanho e tals ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img714/245/semttulocgb.png
Endereço do meu fórum:
tamoemconstrucao.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
veja as linhas marcada
1°bug: veja metade da linha fico preto
2°bug veja a as linhas separando o [0] as linhas estao com falha algumas parte tem nem a metade da linha e algumas estao do msm tamanho queria deixalas todas do msm tamanho.
tipo a forumeiros as linhas separando os [0] e tudo do ms tamanho e tals ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img714/245/semttulocgb.png
Endereço do meu fórum:
tamoemconstrucao.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Gabeirux_Gx em 04.02.12 19:54, editado 1 vez(es)
Re: Bug ao criar categorias e sub-foruns
isso é normal.
AdriiiaN_FernandeS escreveu:isso é normal.
claro que não
Boa tarde,
Verifique se fez corretamente todos os passos dados no tutorial.
Veja também, se fez a mudança de estrutura e hierarquia como falado no passo 5° do tutorial.
Até mais. =)
Veja também, se fez a mudança de estrutura e hierarquia como falado no passo 5° do tutorial.
Até mais. =)
Convidad- Convidado
Touks escreveu:Boa tarde,
Até mais. =)
eu fiz olhei ainda da video aula manow tudo que mostro eu fiz
isso da imagem estar pela metada e a outram metada estar preta é por que o tamanho da imagem nao esta de um tamanho correto para cobrir toda a parte verifique nas imagens e procure a Imagem de fundo das tabelas,subistitua por uma imagem maior ou almente - a,isso ja aconteceu comigo e isso resolveu.
AdriiiaN_FernandeS escreveu:isso da imagem estar pela metada e a outram metada estar preta é por que o tamanho da imagem nao esta de um tamanho correto para cobrir toda a parte verifique nas imagens e procure a Imagem de fundo das tabelas,subistitua por uma imagem maior ou almente - a,isso ja aconteceu comigo e isso resolveu.
cara rlx as categorias e foruns e apropriada a esse tamanho
Amigo vejo que voce nao quer que eu te ajude isso resolvera seu problema e eu tenho certeza pois fiz o test da imagem que esta sendo utilizada no seu forum como fundo da tabela e comparei com a imagem que voce disponibilizou ai em seu topico e constatei que a imagem é pequena demais,se voce nao quiser que eu tente te ajudar entao tudo bem mas teste com a imagem abaixo e veja.
Visualização Gestao das Imagens Geral/Navegaçao Procure por Imagem de fundo das tabelas,fassa o teste e vera.
OBS : se voce aumentar o numero de foruns na categoria essa imagem nao resolvera é so um teste se quiser posso fazer maior.
Visualização Gestao das Imagens Geral/Navegaçao Procure por Imagem de fundo das tabelas,fassa o teste e vera.
OBS : se voce aumentar o numero de foruns na categoria essa imagem nao resolvera é so um teste se quiser posso fazer maior.