Tag de download
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tag de download
Qual é minha questão:
eu gostaria de que de alguma forma criar algum codigo que qndo digitar um link entre <download></download> aparece uma imagem no lugar (mas q de acesso ao link)...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
eu tentei add o codigo de css assim
download {
Classes [ img] LINK DA IMAGEM [ /IMG]
}
mas nao funcionou! oq eu fiz de errado... oq esta faltando? ou sera q meu forum nao suporta?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
activehacks.tk
Versão do meu fórum:
PHPBB3
eu gostaria de que de alguma forma criar algum codigo que qndo digitar um link entre <download></download> aparece uma imagem no lugar (mas q de acesso ao link)...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
eu tentei add o codigo de css assim
download {
Classes [ img] LINK DA IMAGEM [ /IMG]
}
mas nao funcionou! oq eu fiz de errado... oq esta faltando? ou sera q meu forum nao suporta?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
activehacks.tk
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tag de download
Olá amigo é isso oque procura?
Te ajudei se der Clique no +
Atenciosamente
- Código:
[url=[img]"LINK DA IMAGEM"[/img]]Download [/url]
Te ajudei se der Clique no +
Atenciosamente
nao amigos! isso eu sei fazer... o que eu procuro... e algo que qndo qlqr membro digite um link entre <downlaod></downlaod> entre automaticamente uma imagem
sera q nao a ninguem q possa me ajudar?
Só tem noob nessa pora! to dês de ontem esperando resposta e essa noobizada não serve pra dar uma resposta decente! Vão todos pro inferno!
Mano, ninguém aqi é pago pra nada.
Todos aqui tao aqui por livre e espontâneo gosto.
E não dá pra criar uma tag..
Todos aqui tao aqui por livre e espontâneo gosto.
E não dá pra criar uma tag..
Convidado- Convidado
Caro membro,
Como dito, somos todos voluntários e, a nós, nada pode ser exigido e nem apontado.
No mais, leia:
Até Mais!
Como dito, somos todos voluntários e, a nós, nada pode ser exigido e nem apontado.
No mais, leia:
- Spoiler:
Criar e gerir uma nova tag em seu fórum
Muitos de nós, gostaríamos de criar códigos que facilitariam o acesso aos membros a códigos complexos pelo simples fato de inserir um determinado texto entre tags. Neste tutorial, através de CSS válido a todas as versões, simplificaremos e daremos atribuições a uma tag HTML completamente nova e personalizável em seus fóruns!Para que possamos prosseguir com o tutorial, é preciso que o HTML do fórum seja permitido nas mensagens. Se desejar saber como ativá-lo, leia sobre a caixa de mensagem do seu fórum . --> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Criar e gerir uma nova tag em seu fórum
1° - Gestão do código CSS:
O código que utilizaremos é de fácil manuseio, e é do estilo CSS:Tag {
Classes CSS atribuidas a tag
}
Verde >> Aqui, deverá ser o nome da tag que será utilizada em seu fórum antes e depois do texto que desejar fazer as modificações.
Vermelho >> São as classes CSS que serão atribuídas ao texto que estiver sendo contemplado pela tag.Para saber quais são as classes CSS aplicáveis, consulte o tutorial abaixo:
Elaborar um código CSS
2° - Aplicação do código:
O código deve ser aplicado em:
Painel de controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha do estilo CSS
3° - Resultado:--> FAQ do Tutorial <--
Criar e gerir uma nova tag em seu fórum- Posso utilizar a tag que criei entre colchetes?
Não. A tag deve ser inserida entre "<" e ">" para que funcione com êxito, por se tratar de HTML.
- Porque minha TAG não funciona?
Cheque se inseriu propriedades CSS adequadas a tag, bem como, ativou o HTML em:
Painel de controle >> Geral >> Mensagens, MP e Emails >> Configuração >> Permitir HTML
© Fórum dos Fóruns- Posso utilizar a tag que criei entre colchetes?
Até Mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos