Urgente!moderaçao/helper etc..
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Urgente!moderaçao/helper etc..
Qual é minha questão:
eu vo criar varios rank tipo:moderador,quardiao,helper eu quero botar tipo
quardiao:eles tem o poder de requisitar fechamentos de tópicos, além de ficar no staff chat auxiliando em tempo real a equipe.
coodernador:geralmente dão auxilio na área a qual foi moderador, ensinando os moderadores mais novos e auxiliam os em eventos globais.
moderador:São responsáveis pelo fórum amplamente, podendo moderar quaisquer área, auxiliam eventos em áreas, dão suporte ao usuário e a moderadores novatos. São escolhidos dentre os Moderadores que se destacam, são experientes e colaboram com o fórum ou antigos ocupantes de cargo.
eu quero cada cargo com sua autorizaçao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei de tudo
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://hawkcheats.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
eu vo criar varios rank tipo:moderador,quardiao,helper eu quero botar tipo
quardiao:eles tem o poder de requisitar fechamentos de tópicos, além de ficar no staff chat auxiliando em tempo real a equipe.
coodernador:geralmente dão auxilio na área a qual foi moderador, ensinando os moderadores mais novos e auxiliam os em eventos globais.
moderador:São responsáveis pelo fórum amplamente, podendo moderar quaisquer área, auxiliam eventos em áreas, dão suporte ao usuário e a moderadores novatos. São escolhidos dentre os Moderadores que se destacam, são experientes e colaboram com o fórum ou antigos ocupantes de cargo.
eu quero cada cargo com sua autorizaçao
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
tentei de tudo
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://hawkcheats.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Urgente!moderaçao/helper etc..
Olá Crie um Grupo
Vá em Altorização nos foruns que Deseja ( No Painel de Controle >> Geral >> Categorias e Foruns )
Vejá o Seguinte Botão Clique Sobre ele e Coloque os Grupos que dejesa Moderar o Forum
Até Mais
Vá em Altorização nos foruns que Deseja ( No Painel de Controle >> Geral >> Categorias e Foruns )
Vejá o Seguinte Botão Clique Sobre ele e Coloque os Grupos que dejesa Moderar o Forum
Até Mais
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos