Mudar botoes + e -
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar botoes + e -
Qual é minha questão:
pessoal eu queria saber como eu edito os botoes de agradeçer no topico os + e - eu tenho a imagem de uns melhores aki alguem passa um codigo ou tutorial
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Links e imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
www.expzone.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
PUNBB
pessoal eu queria saber como eu edito os botoes de agradeçer no topico os + e - eu tenho a imagem de uns melhores aki alguem passa um codigo ou tutorial
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Links e imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
www.expzone.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Mudar botoes + e -
eu também quero saber ;/
eu tambem quero saber '-'
aff deu um bug meu topico todo ficou para o lado direito e desapareceu
Olá,
Refaça os procedimentos do tutorial e, queira checar também, se fez as substituições no código corretamente, bem como está utilizando os códigos para sua versão.
Até Mais!
Refaça os procedimentos do tutorial e, queira checar também, se fez as substituições no código corretamente, bem como está utilizando os códigos para sua versão.
Até Mais!
sim eu ja fiz 3 vezes e as 3 vezes o resultado foi o mesmo meu forum e punbb e eu analisei muito
Olá,
Poderia nos apresentar imagens do problema?
Além disso queira, por favor, certificar-se que fez a devida substituição num template padrão.
Até Mais!
Poderia nos apresentar imagens do problema?
Além disso queira, por favor, certificar-se que fez a devida substituição num template padrão.
Até Mais!
cara não quero mais ja perdi muito tempo tenntando e não consigo
Resolvido!
Resolvido!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos