Imagens para grupos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Imagens para grupos
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como faço para adicionar embaixo do avatar de um usiario... uma imagens representando ao grupo que ele pertence como por exemplo... o um moderador.. quero adicionar embaixo do avatar dele uma imagem escrito moderados e assim por diante
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.mubest.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Gostaria de saber como faço para adicionar embaixo do avatar de um usiario... uma imagens representando ao grupo que ele pertence como por exemplo... o um moderador.. quero adicionar embaixo do avatar dele uma imagem escrito moderados e assim por diante
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.mubest.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Imagens para grupos
Olá
Siga os passos abaixo:
painel de controle -> Usuários & Grupos -> ''aba'' Ranks -> Administração dos ranks.
Escolha o rank clica em Modificar ai pega o URL da imagem do rank que você deseja e coloca na tag ''URL da imagem do Rank ''
Ajudei ?
Siga os passos abaixo:
painel de controle -> Usuários & Grupos -> ''aba'' Ranks -> Administração dos ranks.
Escolha o rank clica em Modificar ai pega o URL da imagem do rank que você deseja e coloca na tag ''URL da imagem do Rank ''
Ajudei ?
Ajudou... so mais uma pergunta... por exemplo o numero minimo de menssagens se eu colocar la tipo umas 10 para o moderados quem fizer este numero vira moderador automatico?
e se eu deixar sem o que acontece?
e se eu deixar sem o que acontece?
Se você deixar 10 o usuário que conseguir 10 mensagens vai ganhar a imagem de moderador.
Se deixar sem nada nem com 999999999 mensagens ele vira moderador. Só se você adicionar ele ao grupo.
Se deixar sem nada nem com 999999999 mensagens ele vira moderador. Só se você adicionar ele ao grupo.
entendi... Obrigado ajudou sim