Sobre o novo tópico
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sobre o novo tópico
Qual é minha questão:
Bom bem antes quando eu ia escrever um novo tópico não precisava seleciona as letra para mudar a cor, agora eu tenho que seleciona pra muda, tipo ele ta aparecendo todos os código, tipo "/ center" ta aparecendo essas coisa e então eu queria tirar e fazer o tópico ja vendo como se fosse na visualização que não fica aparecendo esses códigos, porque muitas vezes ele acaba atrapalhando.
E me desculpem se estou na área errada.
Agradeço desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom bem antes quando eu ia escrever um novo tópico não precisava seleciona as letra para mudar a cor, agora eu tenho que seleciona pra muda, tipo ele ta aparecendo todos os código, tipo "/ center" ta aparecendo essas coisa e então eu queria tirar e fazer o tópico ja vendo como se fosse na visualização que não fica aparecendo esses códigos, porque muitas vezes ele acaba atrapalhando.
E me desculpem se estou na área errada.
Agradeço desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://combat-arms.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por rgrg em 12.02.12 22:50, editado 1 vez(es)
Re: Sobre o novo tópico
Olá;
Depois acrescente o seguinte codigo:
Até Mais
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
.postprofile-details.postdetails dt {
text-align: center;
}
.postprofile-details.postdetails dd img {
text-align: center;
}
Até Mais
Vamos ver o que da!!!
Tipo, não deu nada aqui, queria, tipo alem de selecionar assim "Exemplo" ae tipo fica assim para deixar a cor vermelha: "color=red] Exemplo [/color" fica assim aqui, e queria que fosse direto sem esse codigo.
Olá amigo,
Bem rgrg não entendimuito, você quer que na hora de escrever as letras fiquem coloridas, ou o titulo do topico colorido?
Se quiser as letras estantaneamentes na mensagem fiquem "coloridas" simplesmente olhe no menu editor acima, e procure mais ou menos um que tenho um "A" prequeno e outro grande no final, clique nele, após isto passe o mouse por cima de uma frase e escolha a cor, automaticamente a frase ficara na cor que escolhes-te.
esta era sua duvida?
até mais
Bem rgrg não entendimuito, você quer que na hora de escrever as letras fiquem coloridas, ou o titulo do topico colorido?
Se quiser as letras estantaneamentes na mensagem fiquem "coloridas" simplesmente olhe no menu editor acima, e procure mais ou menos um que tenho um "A" prequeno e outro grande no final, clique nele, após isto passe o mouse por cima de uma frase e escolha a cor, automaticamente a frase ficara na cor que escolhes-te.
esta era sua duvida?
até mais
Última edição por Lord of Caos em 11.02.12 18:41, editado 1 vez(es)
Sheamus- ****
- Membro desde : 04/01/2012
Pontos : 268
Entendi
Eu acho que entendi:
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
.content.clearfix {
color: red;
}
era isso mesmo que queria ?
Até Mais
Gente acho que é sobre isso ae mesmo do A maiusculo e minusculo mais aqui não está mais aparecendo por que?
Vou tira uma print pra mostra...
Vou tira uma print pra mostra...
Hum estranho, todos os fóruns exatamente "todos" tem este A que fica no final...
por favor mande a imagem
até mais
por favor mande a imagem
até mais
Sheamus- ****
Olá amigo,
bem aqui não apareceu nada, será que poderia postar em forma de imagem?
até mais
bem aqui não apareceu nada, será que poderia postar em forma de imagem?
até mais
Sheamus- ****
Olá amigo,
infelizmente aqui não apareceu,
mas tem certeza que este icone:
não aparece?
até mais
infelizmente aqui não apareceu,
mas tem certeza que este icone:
não aparece?
até mais
Sheamus- ****
Sinceramente não tem esse icone não, ou a imagem ta nesse link num da certo coloca a imagem aqui, https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/foto2al.jpg/ , esse é o link por favor alguem sabe pq no meu não tem esse icone, bom antes tinha agora não tem mais.
Isso no ecxiste!
Olá amigo boa noite,
acabo de ver sua imagem e infelizmente...
Nunca vi algo parecido, bem, verifique seu CSS, e veja se não é algo nele!
até mais
Olá amigo boa noite,
acabo de ver sua imagem e infelizmente...
Nunca vi algo parecido, bem, verifique seu CSS, e veja se não é algo nele!
até mais
Sheamus- ****
rgrg escreveu:Sinceramente não tem esse icone não, ou a imagem ta nesse link num da certo coloca a imagem aqui, https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/850/foto2al.jpg/ , esse é o link por favor alguem sabe pq no meu não tem esse icone, bom antes tinha agora não tem mais.
Olá, eu não entendi a sua dúvida ainda, poderia me especificar melhor?
Até mais
Eu acho que entendi
isso ai é o editor wysiwyg, ele só funciona no Firefox e quando ele está habilitado no painel de controle.
Ok. é que eu estava, eu uso o google chrome, mas tenho o firefox aqui, pelo firefox tem sim. Obrigado pela ajuda.
Fecha aqui.
Fecha aqui.