Como ativar a legenda de grupos a baixo do forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como ativar a legenda de grupos a baixo do forum
Qual é minha questão:
Então, quero colocar a legenda la q mostra os grupos. ta a cor e entre "[" o nome do grupo. tipo la em baixo das categorias e forum
Exemplo:
Legenda : [ Fundador/Scripter ] [ Moderadores ] [ Membros ] [ Designer ]
vlw galera espero resposta. brigadão
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
scriptsamp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Então, quero colocar a legenda la q mostra os grupos. ta a cor e entre "[" o nome do grupo. tipo la em baixo das categorias e forum
Exemplo:
Legenda : [ Fundador/Scripter ] [ Moderadores ] [ Membros ] [ Designer ]
vlw galera espero resposta. brigadão
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
scriptsamp.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como ativar a legenda de grupos a baixo do forum
Nem ajudou cara. o topico é enorme li e perdi tempo. da pra me dizer apenas a parte q preciso? agradeço
Olá, aceda a Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Grupos -> Administração dos Grupos. Clique no botão 'criar um novo grupo', se o grupo não estiver oculto ele aparece na legenda, para mais informações leia a FAQ, até mais
|
Boa tarde Thiago!
Eu não compreendi. Eu entrei em seu fórum e há legendas dos grupos. Poderia ser mais específico dizendo que exatamente pretende?
Abraços.
Opa. mals. eu coloquei o url errado do forum. mais o que pretendo colocar a legenda é esse: brasilcityofsaints.forumeiros.com
o mateus n ajudou porq meu grupo n esta oculto e mesmo assim n aparece na legenda, acho q precisa ativala em algum lugar, pode me ajudar?
agradeço
o mateus n ajudou porq meu grupo n esta oculto e mesmo assim n aparece na legenda, acho q precisa ativala em algum lugar, pode me ajudar?
agradeço
Olá, seja bem vindo.
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Gestão dos grupos Clique em "" no grupo que desejar para editar
Cor dos membros do grupo: Adicione a cor que desejar
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Sim!
Caso ainda não resulte aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários Em "Colorir o nome dos usuários" marque sim e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Gestão dos grupos Clique em "" no grupo que desejar para editar
Cor dos membros do grupo: Adicione a cor que desejar
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Sim!
Caso ainda não resulte aceda à Painel de controle Usuários e grupos Usuários Opções dos usuários Em "Colorir o nome dos usuários" marque sim e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'