Tem como reativar/recuperar uma conta que foi excluida?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tem como reativar/recuperar uma conta que foi excluida?
Qual é minha questão:
É que em um fórum (que n é meu) eu exclui todas as minhas contas, e uma delas eu quero reativar, tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É que em um fórum (que n é meu) eu exclui todas as minhas contas, e uma delas eu quero reativar, tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
...
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tem como reativar/recuperar uma conta que foi excluida?
Olá, aceda a Painel de controle Usuarios e Grupos Usuários Controle das expulsões escolha o usuario e clique no botão 'readmitir', Até mais
Olá,
Excluiu por completo? Bem, peço que aceda:
Aceda:
Painel Usuários & Grupos Usuários Usuários Inativos . Caso tenha algum deles desativados, peço que pressione neles e ative-os novamente.
Caso não, aceda:
Painel Usuários & Grupos Usuários Controle das expulsões Veja se há alguma sua por ali e pressione: 'readmitir'
Até mais.
Excluiu por completo? Bem, peço que aceda:
Aceda:
Painel Usuários & Grupos Usuários Usuários Inativos . Caso tenha algum deles desativados, peço que pressione neles e ative-os novamente.
Caso não, aceda:
Painel Usuários & Grupos Usuários Controle das expulsões Veja se há alguma sua por ali e pressione: 'readmitir'
Até mais.
Última edição por Dojiro em 15.02.12 16:31, editado 1 vez(es)
mas a conta não tá banida, tá excluida mesmo :s
Olá,
Então tente:
Painel Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário; Pressione no botão no usuário em que seja seu e desça tudo e procure por: " O Usuário está ativo : " Pressione em " Sim " e salve.
Até mais.
Então tente:
Painel Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário; Pressione no botão no usuário em que seja seu e desça tudo e procure por: " O Usuário está ativo : " Pressione em " Sim " e salve.
Até mais.
Olá, então você terá de fazer um back up, mas escolha apenas a opção "ultilizadores", leia a FAQ
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-
Até mais
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-
Até mais