Existe algum código css que aplique automaticamente filtro nas imagens?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Existe algum código css que aplique automaticamente filtro nas imagens?
Qual é minha questão:
Olá... sou professor de química. Criei um fórum para a minha escola e houve uma decisão de que tudo no forum fosse em preto e branco.
Assim, gostaria de saber se existe algum código CSS que permitisse aplicar o filtro grayscale automaticamente para qualquer imagem postada no forum...
ou seja... mesmo que um aluno poste uma foto que no seu original seja colorida... no forum da escola ela apareceria em "preto e branco".
(isto me evitaria trabalho de toda hora ter que editar fotos que as pessoas postam no site)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisei sobre aplicação de filtros em css... mas achei muito complicado.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.x-colawilson.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá... sou professor de química. Criei um fórum para a minha escola e houve uma decisão de que tudo no forum fosse em preto e branco.
Assim, gostaria de saber se existe algum código CSS que permitisse aplicar o filtro grayscale automaticamente para qualquer imagem postada no forum...
ou seja... mesmo que um aluno poste uma foto que no seu original seja colorida... no forum da escola ela apareceria em "preto e branco".
(isto me evitaria trabalho de toda hora ter que editar fotos que as pessoas postam no site)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisei sobre aplicação de filtros em css... mas achei muito complicado.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.x-colawilson.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Existe algum código css que aplique automaticamente filtro nas imagens?
Olá Talmet , creio que o que você quer fazer seja impossível apenas com CSS !
Acho que ninguém poderá lhe ajudar ...
Até mais.
Acho que ninguém poderá lhe ajudar ...
Até mais.
Re: Existe algum código css que aplique automaticamente filtro nas imagens?
Olá, não existe codigo CSS para isso, lamento, creio que tambem não existe para Java Script.
Cordialmente.
Cordialmente.