Widget personalizado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widget personalizado
Qual é minha questão:
Vi no www.emmp.forumeiros.com que os Widgets do forum são diferentes,gostaria de saber como posso deixar como o dele,mas no Portal do meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei colocar o código que achei mas não deu certo,a barra original do forum ficou do lado meio estranha.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.rpgestadosunidos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Vi no www.emmp.forumeiros.com que os Widgets do forum são diferentes,gostaria de saber como posso deixar como o dele,mas no Portal do meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei colocar o código que achei mas não deu certo,a barra original do forum ficou do lado meio estranha.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.rpgestadosunidos.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Widget personalizado
|
Boa tarde Funny!
Painel de controle ->> Módulos ->> Portal e Widgets ->> Configuração do portal ->> Estrutura ->>
E arraste os widgets para o lado direito.
Leia esta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t1297.htm#94932
Até mais!
Não compreendeu ,meu Widget está assim:
Quero deixá-lo assim:
Mas consegui deixar assim e o que está circulado é o que num deu certo:
- Spoiler:
Quero deixá-lo assim:
- Spoiler:
Mas consegui deixar assim e o que está circulado é o que num deu certo:
- Spoiler:
Olá, você quer colocar os Cliques rápidos no seu Widget?
Se for, me passe seu Widget, por favor?
Até mais
Se for, me passe seu Widget, por favor?
Até mais
Acho que do widget é esse aqui:
- Código:
<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td height="3"></td></tr></table> <table class="forumline" width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="0"><tr><td class="catLeft" height="25"><span class="genmed module-title">Cliques Rapidos</span></td></tr><tr><td class="row1 genmed" align="left"><span style="font-weight: bold; color: <br /><span style="font-weight: bold;">Título da divisão</span><br /><span style="margin: 0pt 0px 0pt 25px; display: block;"><a href="ENDERECO_DO_LINK">Título do link</a><br /></span></td></tr></table></span><table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td height="3"></td></tr></table>
Já consegui modificar o widget com uma imagem,valeu pela ajuda pessoal.Podem fechar o tópico