Menu de navegação !
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Menu de navegação !
Qual é minha questão:
Olá, tudo bem ?
Gostaria que tivesse um menu de navegação la encima igual mostra na imagem :
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
starsgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, tudo bem ?
Gostaria que tivesse um menu de navegação la encima igual mostra na imagem :
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
starsgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Menu de navegação !
Boa noite!
Qual é o endereço do fórum que mostra na imagem?
Qual é o endereço do fórum que mostra na imagem?
Boa noite!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> FOlha de estilo CSS ->>
Tente com esse CSS:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> FOlha de estilo CSS ->>
Tente com esse CSS:
- Código:
.navbar ul.linklist li a:hover{color:#46BDDB}ul.navlinks{background:none;border-bottom:none;margin:0;padding:7px 16px 19px 8px;position:relative}
Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código e salve!
Até mais
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo css Adicione o código e salve!
- Código:
.forabg{background-color:#0b6e87;background-image:url(http://v2.traficautomat.ro/images/topMenu-Middle.png);background-position:0 0;background-repeat:repeat-x;border:2px solid #fff;clear:both;margin-bottom:4px;padding:0 5px}* html .forabg{height:1%;position:relative}*+ html .forabg{min-height:1px}.forumbg{background-color:#0b6e87;background-image:url(http://v2.traficautomat.ro/images/topMenu-Middle.png);background-position:0 0;background-repeat:repeat-x;border:2px solid #fff;clear:both;margin-bottom:4px;padding:0 5px}* html .forumbg{height:1%}*+ html .forumbg{min-height:1px}.forumbg table.table1{margin:0 -2px -1px -1px}
Até mais
Cara, não esta resultando ._. '
Olá,
Substitua os códigos passados por este
Até mais
Substitua os códigos passados por este
- Código:
#page-header .navbar{background:url() no-repeat 50% 0, url(http://i41.tinypic.com/bzm95.png) repeat-x 0 0;height:64px;left:0;position:absolute;right:0;top:0}#page-header .navbar ul.linklist li a{-moz-transition:color 1s ease-in;-o-transition:color 1s ease-in;-webkit-transition:color 1s ease-in;color:#DEEEEE;font-family:"Lucida Sans Unicode","Lucida Sans","Lucida Grande",Arial,sans-serif;font-size:1em;font-style:normal;font-variant:normal;font-weight:normal;text-transform:uppercase;transition:color 1s ease-in}#page-header .navbar ul.linklist li a:hover{color:#46BDDB}ul.navlinks{background:none;border-bottom:none;margin:0;padding:7px 16px 19px 8px;position:relative}
Até mais
Resultou, obrigado !