Como posso botar que o gerente acesse o painel de controle??
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como posso botar que o gerente acesse o painel de controle??
Qual é minha questão:
Como posso botar pro gerente do meu fórum conseguir acessa o painel de controlo mas apenas poder fazer certas coisas lá.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://criarhabboptbr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como posso botar pro gerente do meu fórum conseguir acessa o painel de controlo mas apenas poder fazer certas coisas lá.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://criarhabboptbr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como posso botar que o gerente acesse o painel de controle??
Olá,
Caso coloque este grupo para ter acesso ao Painel de controle, ele terá acesso total, assim como os administradores, não é possível determinar qual área os mesmos poderão visualizar!
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos
Todos usuários que estiverem no primeiro grupo (que contém o ícone "") terão acesso ao painel de controle, portanto o que você deverá fazer é criar um outro grupo para os "Administradores". No grupo principal "" clique em "" para modificar, altere as seguintes áreas.
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Não
Status do Grupo: Oculto
Salve! Agora adicione o usuário que desejar neste grupo (ele terá acesso total ao painel de controle).
Até mais
Caso coloque este grupo para ter acesso ao Painel de controle, ele terá acesso total, assim como os administradores, não é possível determinar qual área os mesmos poderão visualizar!
Aceda à Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos
Todos usuários que estiverem no primeiro grupo (que contém o ícone "") terão acesso ao painel de controle, portanto o que você deverá fazer é criar um outro grupo para os "Administradores". No grupo principal "" clique em "" para modificar, altere as seguintes áreas.
Aplicar a cor aos membros deste grupo?: Não
Status do Grupo: Oculto
Salve! Agora adicione o usuário que desejar neste grupo (ele terá acesso total ao painel de controle).
Até mais
Mas como controlo o que ele pode fazer no painel de controle??
Boa noite,
Como dito acima, não será possível, ele terá acesso total ao painel de controle igual a todos administradores.
Até mais
Como dito acima, não será possível, ele terá acesso total ao painel de controle igual a todos administradores.
Até mais