Arrumar esta parte do meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arrumar esta parte do meu fórum
Qual é minha questão:
ola queria saber se alguem pode me ajudar com um codigo ou outra coisa para arrumar meu forum o fundo do meu forum nao esta cobrindo todo o forum so vai menos da metade olhe a imagem abaixo
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/cjMDy.jpg
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
ola queria saber se alguem pode me ajudar com um codigo ou outra coisa para arrumar meu forum o fundo do meu forum nao esta cobrindo todo o forum so vai menos da metade olhe a imagem abaixo
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
https://i.imgur.com/cjMDy.jpg
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Arrumar esta parte do meu fórum
Seria mais fácil se você passar o link daonde viu isso.
Até mais.
Até mais.
Bom dia!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Até mais!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Modifique a cor laranja pela imagem desejada.body{background-attachment:fixed;background-color:#fff;background-image:url('ENDEREÇO_DA_IMAGEM');color:#666;font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;font-size:10px;height:auto;padding:10px 0}
Até mais!
Coleman nada ver oque eu pedi eu quero que abaixa aquela parte ate os creditos do forumeiros nao mudar o fundo!
Olá,
Poderia passar o link de seu fórum? Não consegui compriender bem o problema pelo print, caso não queira publicar o link de seu fórum me envie por MP.
Até mais
Poderia passar o link de seu fórum? Não consegui compriender bem o problema pelo print, caso não queira publicar o link de seu fórum me envie por MP.
Até mais