Botao que leva na ultima mensagem de cada forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botao que leva na ultima mensagem de cada forum
Qual é minha questão:
Como coloco aquele botãozinho que fica do lado da última mensagem na barra do fórum.. Tipo, Categoria xuxu >> Fórum xaxa >> na barra deste fórum, sempre tem a Última mensagem, e do lado dela, como eu coloco o botãozinho p/ ir direto nessa mensagem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://societyod.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Como coloco aquele botãozinho que fica do lado da última mensagem na barra do fórum.. Tipo, Categoria xuxu >> Fórum xaxa >> na barra deste fórum, sempre tem a Última mensagem, e do lado dela, como eu coloco o botãozinho p/ ir direto nessa mensagem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://societyod.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Botao que leva na ultima mensagem de cada forum
Olá,
Poderia nos mostrar uma imagem e nos mandar um link, para que possamos averiguar melhor o que deseja?
Até Mais!
Poderia nos mostrar uma imagem e nos mandar um link, para que possamos averiguar melhor o que deseja?
Até Mais!
Olá,
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Mini ícones
Em "Link última resposta" e "Link última resposta - Novo" adicione a imagem que desejar e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda à Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Mini ícones
Em "Link última resposta" e "Link última resposta - Novo" adicione a imagem que desejar e salve.
Até mais
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Obrigado King, e teria como tambem mostrar o nome do post?
Boa tarde,
Sim, aceda à Painel de controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia Hierarquia
Em "Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice" marque sim e salve!
Até mais
Sim, aceda à Painel de controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia Hierarquia
Em "Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice" marque sim e salve!
Até mais
Obrigado !
Topico resolvido !
Topico resolvido !