Fiz uma coisa e não consigo desfazer
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fiz uma coisa e não consigo desfazer
Qual é minha questão:
eu estava mexendo no painel de controle para coloca o menu em cima do banner, e achei uma cosia falando assim(não sie se erra bem assim) "deixar o menu em uma linha", agora não consigo achar onde eu fiz isso, onde que fica isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei no painel de controle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
alexandraprincestock.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
eu estava mexendo no painel de controle para coloca o menu em cima do banner, e achei uma cosia falando assim(não sie se erra bem assim) "deixar o menu em uma linha", agora não consigo achar onde eu fiz isso, onde que fica isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei no painel de controle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
alexandraprincestock.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Fiz uma coisa e não consigo desfazer
Olá,
Você provavelmente deve ter mudado a versão de seu fórum, pois esta opção existe apenas na versão Phpbb2. Esta opção na versão Phpbb2 fica em:
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Você provavelmente deve ter mudado a versão de seu fórum, pois esta opção existe apenas na versão Phpbb2. Esta opção na versão Phpbb2 fica em:
Painel de controle Visualização Página incical Cabeçalho & navegação "Forçar a barra de navegação para permanecer em uma linha"
Até mais
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'