Quero remover um sub dono de fundador
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Quero remover um sub dono de fundador
Qual é minha questão:
Eu removo ele, mas ele ainda continua com painel de controle.
Há como eu tirar ele de fundador sem excluir a conta dele?
Eu consigo remover ele do grupo e do rank, porém ele continua com painel de controle.
Quero saber como retirar o painel dele.
Aguardo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://www.rb-forum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu removo ele, mas ele ainda continua com painel de controle.
Há como eu tirar ele de fundador sem excluir a conta dele?
Eu consigo remover ele do grupo e do rank, porém ele continua com painel de controle.
Quero saber como retirar o painel dele.
Aguardo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
http://www.rb-forum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Quero remover um sub dono de fundador
Olá,
Isso se deve pelo fato de que, nem sempre o grupo que é o administrativo, mostrado aos membros, é o que realmente tem acesso ao painel.
Aceda à:
Painel >> Usuários e Grupos >> Grupos >> Gestão dos grupos >> Ache um grupo com o símbolo: >> >> Remova-o
No caso, terá de retirá-lo do mesmo. Lembre-se que, se ele foi o fundador ( o que criou o fórum na plataforma e que tem acesso as funções de fundador) não será possível remove-lo.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isso se deve pelo fato de que, nem sempre o grupo que é o administrativo, mostrado aos membros, é o que realmente tem acesso ao painel.
Aceda à:
Painel >> Usuários e Grupos >> Grupos >> Gestão dos grupos >> Ache um grupo com o símbolo: >> >> Remova-o
No caso, terá de retirá-lo do mesmo. Lembre-se que, se ele foi o fundador ( o que criou o fórum na plataforma e que tem acesso as funções de fundador) não será possível remove-lo.
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Ja retirei do mesmo.
E ainda continua, e eu sou o dono do fórum que criou ele, ele é apenas um cara que confiei..
E ainda continua, e eu sou o dono do fórum que criou ele, ele é apenas um cara que confiei..
Olá,
Quem é o /u1 o fundador?
Até mais!
Quem é o /u1 o fundador?
Até mais!
Última edição por Hard em 20.02.12 18:47, editado 1 vez(es)
Aff.. Sou eu.
Olá,
Qual usuário você deseja remover da administração?
Até mais!
Qual usuário você deseja remover da administração?
Até mais!
Olá,
Se você seguiu os passos da remoção do grupo com a coroa, ele não tem mais acesso ao painel de controle de seu fórum. O que pode estar acontecendo é outro administrador voltar a coloca-lo, bem como um grupo com nome de administrador, ele ainda estar inserido nele, mas sem acesso ao painel.
Para checar se há alguém sabotando a operação, acesse:
Painel >> Geral >> Número de ações da administração >> Cheque os logs
Até Mais!
Se você seguiu os passos da remoção do grupo com a coroa, ele não tem mais acesso ao painel de controle de seu fórum. O que pode estar acontecendo é outro administrador voltar a coloca-lo, bem como um grupo com nome de administrador, ele ainda estar inserido nele, mas sem acesso ao painel.
Para checar se há alguém sabotando a operação, acesse:
Painel >> Geral >> Número de ações da administração >> Cheque os logs
Até Mais!
Olá!
Poderia me dizer o nome desse usuário que continua com acesso ao Painel de Controle?
Até mais.
Poderia me dizer o nome desse usuário que continua com acesso ao Painel de Controle?
Até mais.
Olá amigo.
Acabei de receber MP do usuario, ele disse que o painel sumiu.
Resolvido.
Até mais, obrigado pelo suporte.
Acabei de receber MP do usuario, ele disse que o painel sumiu.
Resolvido.
Até mais, obrigado pelo suporte.