Ocultar idade no perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ocultar idade no perfil
Qual é minha questão:
Usuario pediu para que a sua idade não ficasse visivel no perfil. É possivel fazer isso somente para um membro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.mjforumforever.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Usuario pediu para que a sua idade não ficasse visivel no perfil. É possivel fazer isso somente para um membro.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.mjforumforever.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ocultar idade no perfil
Por favor pessoal, alguém sabe me dizer onde excluo os preenchimentos obrigatórios do perfil ao se cadastrar???
Olá,
Clique no botão
ao lado do campo idade e desmarque as opções "Perfil" e "mensagens" em "Visualização :"
Cordialmente.
Aceda a: Painel de controleUsuarios e GruposUsuáriosPerfisCampos do perfil. |
ao lado do campo idade e desmarque as opções "Perfil" e "mensagens" em "Visualização :"
Cordialmente.
Mas no caso ao desmarcar não significa que ficará oculto para todos. Digo, se alguém quizer preencher esse dado ficará visivel?
Mesmo desmarcando essa opção ele mostra um asterisco do lado de Idade e diz modificavel pelo membro. "Não"
Eu quero que seja opcional se o membro quer ou não mostrar a idade que tem.
Eu quero que seja opcional se o membro quer ou não mostrar a idade que tem.
Não é isso que eu quero amigo. Quero que fique visivel para quem quizer mostrar.
Gostaria de saber onde editar os itens que são preenchimento obrigatório ao se cadastrar, não consigo lembrar onde editar.
Gostaria de saber onde editar os itens que são preenchimento obrigatório ao se cadastrar, não consigo lembrar onde editar.
Olá, no caso terá que criar um novo campo do perfil com o nome "idade" para substituir o antigo.
Cordialmente.
Cordialmente.
Vai ficar dois campos de idade aparecendo. porque mesmo eu criando outro e ocultando, ele aparece o preenchimento. Desculpe. Estou quebrando a cabeça para lembrar. Pois no incio não era obrigatório essa campo idade. Depois eu não lembro onde mexi e tornei obrigatório.
Agora não consigo desfazer essa operação.
Agora não consigo desfazer essa operação.
Olá,
Veja bem, não há como fazer o desejado para apenas um usuário, mas há como criar alternativas para todos.
O que quero dizer é que, poderá colocar dois campos de idade no ato do cadastro, um obrigatório e o outro não. O obrigatório, teria visibilidade aos administradores e, o facultativo, se a pessoa desejasse mostrar sua idade ao público, entende?
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t17049-
Para fazer o desejado:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis
Torne o campo de idade obrigatório e visível apenas aos administradores, clicando no ícone " " e podendo inclusive, explicar que o campo somente será visível a esses. (Passo 9 da criação)
Depois, siga a FAQ enviada à vós, e crie um novo campo de perfil, dessa vez, sem obrigatoriedade de preenchimento.
Até Mais!
Veja bem, não há como fazer o desejado para apenas um usuário, mas há como criar alternativas para todos.
O que quero dizer é que, poderá colocar dois campos de idade no ato do cadastro, um obrigatório e o outro não. O obrigatório, teria visibilidade aos administradores e, o facultativo, se a pessoa desejasse mostrar sua idade ao público, entende?
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t17049-
Para fazer o desejado:
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis
Torne o campo de idade obrigatório e visível apenas aos administradores, clicando no ícone " " e podendo inclusive, explicar que o campo somente será visível a esses. (Passo 9 da criação)
Depois, siga a FAQ enviada à vós, e crie um novo campo de perfil, dessa vez, sem obrigatoriedade de preenchimento.
Até Mais!