Mover botão "novo tópico" e "responder"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mover botão "novo tópico" e "responder"
Qual é minha questão:
Bom, pesquisei o máximo que pude antes de vir perguntar.
É de praxe os templates de foruns ter os botões "Responder" e "Novo Tópico" tanto em cima quanto embaixo da página, para facilitar a vida.
No entanto, eu gostaria de deixá-los como fiz com os botões de "Citar", "Editar" e "Excluir", porém, sem sucesso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Editei via CSS as corrdenadas, mas percebi que altera tanto os botões superiores quanto os inferiores, só esculhambando mais o tema.
Links e imagens do meu problema:
Referência:
Tanto que atrapalha o link de atalhos para outras partes do fórum.
Endereço do meu fórum:
protocultura.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, pesquisei o máximo que pude antes de vir perguntar.
É de praxe os templates de foruns ter os botões "Responder" e "Novo Tópico" tanto em cima quanto embaixo da página, para facilitar a vida.
No entanto, eu gostaria de deixá-los como fiz com os botões de "Citar", "Editar" e "Excluir", porém, sem sucesso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Editei via CSS as corrdenadas, mas percebi que altera tanto os botões superiores quanto os inferiores, só esculhambando mais o tema.
Links e imagens do meu problema:
Referência:
Tanto que atrapalha o link de atalhos para outras partes do fórum.
Endereço do meu fórum:
protocultura.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mover botão "novo tópico" e "responder"
Olá, aonde você deseja posicionar os botões?
Cordialmente.
Cordialmente.
Minha intenção é que fiquem rentes a caixa de mensagens, como estão os que mencionei. MAS, isso causa os de baixo descerem mais, compreende?
Note os botões de edição, exclusão e quote, eles estão rentes a caixa de mensagem.
Note os botões de edição, exclusão e quote, eles estão rentes a caixa de mensagem.
Qual o código para editar a posição desses botões?
Para os de edição de mensagem estou usando o
Para os botões de responder e novo também existe algum?
Para os de edição de mensagem estou usando o
.postbody ul.profile-icons {}
Para os botões de responder e novo também existe algum?
Bom dia!
Painel de controle ->> VIsualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Tente com esse CSS:
Até mais!
Painel de controle ->> VIsualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Tente com esse CSS:
Quando maior o valor, mais os botões descem!ul.profile-icons {
margin-top: 50px;
}
Até mais!
Coleman escreveu:Bom dia!
Tente com esse CSS:Quando maior o valor, mais os botões descem!ul.profile-icons {
}
Até mais!
Este código funciona perfeitamente...
Para mudar posição dos botões de edição, exclusão e citar do tópico, não para os botões 'responder' e 'novo'.
Olá, aceda a sua folha de estilo CSS e ponha este codigo
- Código:
#topicreview, div.topic-actions {
}
Por algum motivo esse #topicreview altera somente altura do título do tópico, não os botões.
Tentarei colocar em outra parte do código CSS pra ver se surte efeito, mas dessa forma não rolou também :/
Tentarei colocar em outra parte do código CSS pra ver se surte efeito, mas dessa forma não rolou também :/
Er, desculpe ficar mandando mensagem uma atrás da outra, mas confirmando: Muda posição apenas do título do tópico.
Voltando a perguntar:
Estou usando esses códigos para alteração de posição de botões:
Resultado de quase 100%, mas como nem tudo é perfeito, acontece isso de tópico pra tópico:
Com o mesmo código eu tenho resultados diferentes para a posição dos botões Responder e Novo Tópico.
Outra coisa que tá me deixando em dúvida é a posição do título, bem acima e os links para o fórum e sub-foruns que ficam com margeamento esquerdo muito maior, quebrado e distante dos botões.
Alguém teria como me dar uma luz quanto a isso? Grato.
Estou usando esses códigos para alteração de posição de botões:
a img.i_post {
margin-left: 20px;
margin-bottom: -30px;
margin-top: 28px; !important}
a img.i_reply{
margin-left: 20px;
margin-bottom: -30px;
margin-top: 28px; !important}
Resultado de quase 100%, mas como nem tudo é perfeito, acontece isso de tópico pra tópico:
Com o mesmo código eu tenho resultados diferentes para a posição dos botões Responder e Novo Tópico.
Outra coisa que tá me deixando em dúvida é a posição do título, bem acima e os links para o fórum e sub-foruns que ficam com margeamento esquerdo muito maior, quebrado e distante dos botões.
Alguém teria como me dar uma luz quanto a isso? Grato.