Páginas com autorização específica
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Páginas com autorização específica
Qual é minha questão:
como colocar algumas pagina só poderem ser acessadas para quem e registrado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntei
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
rpggamenex.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
como colocar algumas pagina só poderem ser acessadas para quem e registrado
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntei
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
rpggamenex.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Páginas com autorização específica
Olá!
Qual seria a página? se for a página onde fica localizado as categorias e os fóruns deverá modificar nas permissões de cada fórum, veja este tutorial, assim ficará mais fácil para o seu entendimento: Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre o painel de controle do fórum"
Qual seria a página? se for a página onde fica localizado as categorias e os fóruns deverá modificar nas permissões de cada fórum, veja este tutorial, assim ficará mais fácil para o seu entendimento: Criação e visualização de Categorias, Fóruns e Sub-fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de "Questões diversas" para "Questões sobre o painel de controle do fórum"
e um topico
Olá,
Não é possível fazer o que deseja apenas em alguns tópicos, no caso, você poderá fazer apenas em um determinado fórum ou categoria, como explicado na FAQ fornecida pelo seender.
Até mais
Não é possível fazer o que deseja apenas em alguns tópicos, no caso, você poderá fazer apenas em um determinado fórum ou categoria, como explicado na FAQ fornecida pelo seender.
Até mais