Problema com o youtube
+2
- Pride -
RafaelGB
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema com o youtube
Qual é minha questão:
Ola pessoal então o meu problema e o You tube..
Existe um meio de colocar videos no post,algumas veses eu coloco um video no portal do meu forum pq a noticia vem junto com o video ai eu coloco
[youtube](O endereço do video)[/youtube] mais na ora de ler não vai aparce assim:
[youtube](O endereço do video)[/youtube] a caixa que devia abrir para ver no forum não aparece so o endereco da pagina aparece...
é algum problema com o programa ou con a url??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
As veses o video aparece outras não
Links e imagens do meu problema:
é assim que eu coloco la na mensagem....
Endereço do meu fórum:
http://pokemonhistory.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Ola pessoal então o meu problema e o You tube..
Existe um meio de colocar videos no post,algumas veses eu coloco um video no portal do meu forum pq a noticia vem junto com o video ai eu coloco
[youtube](O endereço do video)[/youtube] mais na ora de ler não vai aparce assim:
[youtube](O endereço do video)[/youtube] a caixa que devia abrir para ver no forum não aparece so o endereco da pagina aparece...
é algum problema com o programa ou con a url??
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
As veses o video aparece outras não
Links e imagens do meu problema:
é assim que eu coloco la na mensagem....
Endereço do meu fórum:
http://pokemonhistory.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Problema com o youtube
Olá,
Se você deseja que o video funcione normalmente procure sempre usar o codigo de incorporação e simples, apenas clique no video no Youtube com o botão direito e logo procure a opção "Copiar Codigo de Incorporação" então clique e cole na mensagem e depois envie.
Se você deseja que o video funcione normalmente procure sempre usar o codigo de incorporação e simples, apenas clique no video no Youtube com o botão direito e logo procure a opção "Copiar Codigo de Incorporação" então clique e cole na mensagem e depois envie.
Boa noite,
Não há qualquer problema com o nosso sistema. Você está pegando o endereço do vídeo de forma errada ou algo do tipo.
Por exemplo (este vídeo foi pego na página inicial do youtube):
Basta acessar um vídeo - normalmente, e copiar o endereço da página.
Atenciosamente
Não há qualquer problema com o nosso sistema. Você está pegando o endereço do vídeo de forma errada ou algo do tipo.
Por exemplo (este vídeo foi pego na página inicial do youtube):
- Código:
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/Kj7Nk3nKAF0[/flash]
Basta acessar um vídeo - normalmente, e copiar o endereço da página.
Atenciosamente
Convidad- Convidado
Olá, não entendi bem, mas será melhor você criar um topico para sua propria duvidapedromaster escreveu:tem como eu colocar um simulador no meu forum?
Cordialmente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos