Regularização do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regularização do fórum
Olá Srs. Admins Desculpem Estar Postando em Devida Area errada. mas Antes de Fecharem
Gostaria Porfavor que Lessem este Post.
Eu Publiquei meu Forum Que Grassas a Voces da Forumeiros e sou muito grato, está No Ar.
Estou pedindo suporte a Administracao da Publieiros. MAs infelizmente Por 5 Horas Seguidas se Dizem Ocupados.
Meu Forum nao Foi Aceito e tem Risco de ser fechado em 3 Dias.
Primeiro erro da Equipe: Deveriam estar online o tempo todo para poderem ajudar.
Porque falei isso: Gracas a um Bom Administrador Gentil, ele poude me dar dicas do que deveria excluir.
Mas entao eu exclui todos os topicos indevidos/ilicitos e areas tambem.
Mas nenhum Organizadeiro / Admineiro / Moderadeiro avaliou o Forum até agora.
Porfavor me Ajudem. Obrigado E Fiquem com Deus.
Gostaria Porfavor que Lessem este Post.
Eu Publiquei meu Forum Que Grassas a Voces da Forumeiros e sou muito grato, está No Ar.
Estou pedindo suporte a Administracao da Publieiros. MAs infelizmente Por 5 Horas Seguidas se Dizem Ocupados.
Meu Forum nao Foi Aceito e tem Risco de ser fechado em 3 Dias.
Primeiro erro da Equipe: Deveriam estar online o tempo todo para poderem ajudar.
Porque falei isso: Gracas a um Bom Administrador Gentil, ele poude me dar dicas do que deveria excluir.
Mas entao eu exclui todos os topicos indevidos/ilicitos e areas tambem.
Mas nenhum Organizadeiro / Admineiro / Moderadeiro avaliou o Forum até agora.
Porfavor me Ajudem. Obrigado E Fiquem com Deus.
Re: Regularização do fórum
ClaudiO olha eles nao tem culpa de nao estar Online ou estar Ocupado eles tem uma Vida entao tenha calma que eles vai estar Olhando seu Forum e vendo se Tirou tudo mesmo
Eu Sei. Mas nessas 5 Horas haviam 2 Moderadeiros e 1 Admineiro '-'
...
Alias ja fiz o Formulario. E Para Eu refazer-lo ?
...
Alias ja fiz o Formulario. E Para Eu refazer-lo ?
Olá!
Desculpe, mas nós somos voluntários, nós não recebemos dinheiro pelo que nós fazemos (assim como todos da equipe do Fdf) e não temos a menor obrigação de ficar online o tempo todo no fórum.
Certo, mas quanto ao seu problema.
O seu fórum foi avaliado por um dos técnicos da Forumeiros e você recebeu uma mensagem no Painel de Controle, dizendo que você deve regularizar o seu fórum.
Você deve ler as condições gerais impostas pela Forumeiros, analisar o seu fórum e regularizar ele de acordo com essas condições gerais.
Nós não temos a menor obrigação de avaliar o seu fórum, pois você é o dono do mesmo e você que deve analisa-lo e regulariza-lo.
Lembrando que não somos nós que estamos fechando o seu fórum, mas a equipe técnica da Forumeiros.
Até mais.
Desculpe, mas nós somos voluntários, nós não recebemos dinheiro pelo que nós fazemos (assim como todos da equipe do Fdf) e não temos a menor obrigação de ficar online o tempo todo no fórum.
Certo, mas quanto ao seu problema.
O seu fórum foi avaliado por um dos técnicos da Forumeiros e você recebeu uma mensagem no Painel de Controle, dizendo que você deve regularizar o seu fórum.
Você deve ler as condições gerais impostas pela Forumeiros, analisar o seu fórum e regularizar ele de acordo com essas condições gerais.
Nós não temos a menor obrigação de avaliar o seu fórum, pois você é o dono do mesmo e você que deve analisa-lo e regulariza-lo.
Lembrando que não somos nós que estamos fechando o seu fórum, mas a equipe técnica da Forumeiros.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 23.02.12 19:48, editado 1 vez(es)
Olá,
Na verdade, no caso, seu fórum não será fechado por nós. Nós impomos uma regularização em seu fórum para que a publicação de parceria e afins pudesse ser aceita. Se não, a solicitação poderia ser descartada e posteriormente se seu fórum fosse pareado pela equipe técnica, ai sim, suprimido.
Mas como dito, somos voluntários e nós temos uma vida particular e nem sempre podemos atender a tempo e a hora.
Espero que compreenda.
Cordialmente,
Equipe Publieiros
Na verdade, no caso, seu fórum não será fechado por nós. Nós impomos uma regularização em seu fórum para que a publicação de parceria e afins pudesse ser aceita. Se não, a solicitação poderia ser descartada e posteriormente se seu fórum fosse pareado pela equipe técnica, ai sim, suprimido.
Mas como dito, somos voluntários e nós temos uma vida particular e nem sempre podemos atender a tempo e a hora.
Espero que compreenda.
Cordialmente,
Equipe Publieiros
Nao é isso que Quis Dizer. sei que o Trabalho de Voces e Voluntario e nao Critico Isso. Mas so fico Triste porque pedi um Milhao de Veues para Ajudarem =/
Falando em outro assunto Eu ja regularizei o forum pelo menos eu Acho =/
Falando em outro assunto Eu ja regularizei o forum pelo menos eu Acho =/
Olá
Você mesmo pode verificar o seu fórum
Veja se o seu fórum está conforme as Condições Gerais de Utilização
Até Mais
Você mesmo pode verificar o seu fórum
Veja se o seu fórum está conforme as Condições Gerais de Utilização
Até Mais
Olá!
Sim, mas pelo o que eu vi você só criou um tópico, porém como eu disse, isso foi só o que eu vi.
Certo, se você já regularizou o seu fórum, você tem mais alguma dúvida?
Até mais.
Sim, mas pelo o que eu vi você só criou um tópico, porém como eu disse, isso foi só o que eu vi.
Certo, se você já regularizou o seu fórum, você tem mais alguma dúvida?
Até mais.
Eu Ja Regularizei mas estou a espera de um Organizadeiro Aprovar a Inscricao..
Certo, então não podemos fazer mais a você, basta você esperar algum Organizadeiro responder.Claudi0 escreveu:Eu Ja Regularizei mas estou a espera de um Organizadeiro Aprovar a Inscricao..
Esse grupo faz parte da Forumeiros, você deveria ter criado esse tópico la.
Até mais.
Ok. Obrigado por Tudo =]