Cor do título das categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor do título das categorias
Qual é minha questão:
Como mudar a cor dos nomes no titulo da categoria?
Ex:
Sua primeira categoria;
Tópicos;
Ultimos Tópicos;
Ultima mensagem.
Quero deixar todos estes nomes brancos, em todas as categorias e fóruns. Mas só eles.
Uma curiosidade: O nome da categoria é verde, enquanto que os outros nomes(Sua primeira categoria, Tópicos, Ultimos Tópicos, Ultima mensagem) são cinzas, e também a cor do texto. Já o fundo é branco, então não posso mudar os nomes nas categorias (ou fóruns) pela mesma cor que a fonte, ou seja:
Se pensar em mudar a cor dos nomes das categorias, mas também com isso mudar a da fonte de texto de descrição, não funcionará, pois eu quero mudar os nomes das categorias para branco, e o fundo dos textos descritivos são brancos.
Então mais uma vez, eu só quero mudar a cor dos nomes que eu já falei para branco, e somente esses.
Agora sim o final... Existe alguma forma?
Desde já agradeço...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mudei as cores no painel de cores, mas a cor da categoria é cinza enquanto que no painel a unica cor cinza é a da fonte principal
Links e imagens do meu problema:
Esse é meu site entra ai pra ver melhor o que é que eu quero mudar...
Tudaki.TK
Obs: não reparem no logotipo é que é do tema e meu logotipo ainda não está pronto...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Como mudar a cor dos nomes no titulo da categoria?
Ex:
Sua primeira categoria;
Tópicos;
Ultimos Tópicos;
Ultima mensagem.
Quero deixar todos estes nomes brancos, em todas as categorias e fóruns. Mas só eles.
Uma curiosidade: O nome da categoria é verde, enquanto que os outros nomes(Sua primeira categoria, Tópicos, Ultimos Tópicos, Ultima mensagem) são cinzas, e também a cor do texto. Já o fundo é branco, então não posso mudar os nomes nas categorias (ou fóruns) pela mesma cor que a fonte, ou seja:
Se pensar em mudar a cor dos nomes das categorias, mas também com isso mudar a da fonte de texto de descrição, não funcionará, pois eu quero mudar os nomes das categorias para branco, e o fundo dos textos descritivos são brancos.
Então mais uma vez, eu só quero mudar a cor dos nomes que eu já falei para branco, e somente esses.
Agora sim o final... Existe alguma forma?
Desde já agradeço...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mudei as cores no painel de cores, mas a cor da categoria é cinza enquanto que no painel a unica cor cinza é a da fonte principal
Links e imagens do meu problema:
Esse é meu site entra ai pra ver melhor o que é que eu quero mudar...
Tudaki.TK
Obs: não reparem no logotipo é que é do tema e meu logotipo ainda não está pronto...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Cor do título das categorias
Olá!
Acesse:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código:
Caso ainda não obtenha o resultado esperado, justifique exemplificando da melhor forma possível para facilitar o suporte.
Abraço.
Acesse:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Adicione o seguinte código:
.table-title, .table-title h2, ul.topiclist li.header dl dd {
color: #FFFFFF;
}
Caso ainda não obtenha o resultado esperado, justifique exemplificando da melhor forma possível para facilitar o suporte.
Abraço.