Erro com spoiler e outras tags
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Erro com spoiler e outras tags
Qual é minha questão:
Bom pessoal, de uma semana pra cá tenho registrado um problema no meu forum, eu nao consigo abrir os Spoilers de maneira nenhuma, nem mesmo apertando F5, outra coisa que venho registrando eh la no Tag onde respondo os tópicos, os botões nao estão acessíveis, clico neles e nada acontece, nem italico, nem cores, nem negrito, nem o botão outros.
O estranho que aqui no FDF funciona tudo normal, e que quando mecho no notebook no meu forum tambem o problema nao aparece, sendo específico no meu pc de mesa. Os usuarios nenhum tem problemas no forum apenas eu. Preciso resolver isso urgente. O problema permanece em todos navegadores, Firefox, IE, Opera, Chrome.....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja exclui todos cookies, testei varios navegadores, ja validei o site onde se da bloqueio por falta de identidade, ja rodei o Ccleaner, ja dei F5 para atualizar
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom pessoal, de uma semana pra cá tenho registrado um problema no meu forum, eu nao consigo abrir os Spoilers de maneira nenhuma, nem mesmo apertando F5, outra coisa que venho registrando eh la no Tag onde respondo os tópicos, os botões nao estão acessíveis, clico neles e nada acontece, nem italico, nem cores, nem negrito, nem o botão outros.
O estranho que aqui no FDF funciona tudo normal, e que quando mecho no notebook no meu forum tambem o problema nao aparece, sendo específico no meu pc de mesa. Os usuarios nenhum tem problemas no forum apenas eu. Preciso resolver isso urgente. O problema permanece em todos navegadores, Firefox, IE, Opera, Chrome.....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja exclui todos cookies, testei varios navegadores, ja validei o site onde se da bloqueio por falta de identidade, ja rodei o Ccleaner, ja dei F5 para atualizar
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Erro com spoiler e outras tags
Boa noite,
Verifique os arquivos JS que criou para seu fórum, desative um a um até descobrir em qual deles está o problema, pois provavelmente é isso! Algum dos códigos que adicionou está causando o erro, deve ter algo errado.
Quando achar, poste para lhe ajudarmos a corrigir.
Até mais.
Verifique os arquivos JS que criou para seu fórum, desative um a um até descobrir em qual deles está o problema, pois provavelmente é isso! Algum dos códigos que adicionou está causando o erro, deve ter algo errado.
Quando achar, poste para lhe ajudarmos a corrigir.
Até mais.
Como o codigo pode estar errado, se só no meu computador acontece isso????
Olá,
Vi pelo que estão comentando, O erro aparentemente está no seu sistema de aparelho ou sejá seu PC ou então está com algum tipo de cokkie mesmo ou algum outro problema no CSS code vc deve ver está situação tbm ...
Vi pelo que estão comentando, O erro aparentemente está no seu sistema de aparelho ou sejá seu PC ou então está com algum tipo de cokkie mesmo ou algum outro problema no CSS code vc deve ver está situação tbm ...
como eu faço pra configurar minha maquina a ler o CSS corretamente?
Bom cara isso é possivel claro, Um PC tem varias como posso dizer ... Varias classes que pode estar o erro pode estar na parte interna que seria algum item com erro dentro do seu CPU ou na Tela mesmo dele pode ter isso tbm, Vc pode abrir seu PC e tentar ai ve rou então fazer novas atualzações como apagando o historico se for um problema de lerdeza pro haver esta necessidade, Vc pode tbm fazer como se fosse uma calibração exemplo abrir o CPU e limpar desconectar e reconectar os intens e etc. Só que se for mesmo um problema intenro oque eu não acredite que sejá vc deve arrumar um programador para refazer a programação do seu PC se for o caso de virus ou cokkies e um técnico para rever o geral ai mesmo do teu PC men, Primeiramente deve ver se é algum problema por programas baixados por vc pode ser um virus qualquer ou um problema com teu PC internamente mesmo porque slá mt incomum isso, Essa tal má leitura de codigos CSS ...
Se puder clicar no + ou no +THANKS se está ajuda for de bom proveito ou informativo para vc ok, Flws!!!
Se puder clicar no + ou no +THANKS se está ajuda for de bom proveito ou informativo para vc ok, Flws!!!
Men eu tive tbm e ainda tenho um PC com mais o menos este mesmo erro que vc está tendo ou sejá isso é bem incomum mais dependendo do PC que obtem o seu por exemplo qual éo ano?
Descobri sozinho o que era o meu problema, eu uso o antivirus Avira e ele tava bloquiando a leitura do meu Java ele bloquiava o Pt.JS que lia o iliweb e ai dava esse problema.
Solução: apenas entre no Avira em configurações de WEB protection> aba verificar> solicitações bloquiadas e ai desmarca o Malware.
Pronto isso fez tudo aqui voltar ao normal, descobri isso sozinho graças ao meu Chrone Canary que me mostra exatamente pq eu tava com erro e o local exato.
Abc ai vlw amigos
Solução: apenas entre no Avira em configurações de WEB protection> aba verificar> solicitações bloquiadas e ai desmarca o Malware.
Pronto isso fez tudo aqui voltar ao normal, descobri isso sozinho graças ao meu Chrone Canary que me mostra exatamente pq eu tava com erro e o local exato.
Abc ai vlw amigos
Cara, alem de ver o javascript vá em:
visualização>cores>folha de estilo css
procure por : .spoiler
copie o código que há lá e tire-o
Se resolver salve
se não resolver, adicione o o codigo de novo
visualização>cores>folha de estilo css
procure por : .spoiler
copie o código que há lá e tire-o
Se resolver salve
se não resolver, adicione o o codigo de novo
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos