Problema com função lançar dados
+2
Gabe
Leko
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com função lançar dados
Qual é minha questão:
Bom estou adicionando um novo Usuário como "mestre" para quando é lançado o dados, porem o mesmo esta vindo com outro usuários, vejam nas imagens abaixo:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Adição do usuário criado no grupo dos "Administradores".
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.pokestras.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom estou adicionando um novo Usuário como "mestre" para quando é lançado o dados, porem o mesmo esta vindo com outro usuários, vejam nas imagens abaixo:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Adição do usuário criado no grupo dos "Administradores".
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.pokestras.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Problema com função lançar dados
Olá!
Não compreendi muito bem sua questão. Você está querendo adicionar um membro como "mestre", porém mais de um usuário está recebendo essa adição?
Abraço.
Não compreendi muito bem sua questão. Você está querendo adicionar um membro como "mestre", porém mais de um usuário está recebendo essa adição?
Abraço.
Não! Eu adiciono o user "PokeStras" é vai como outro user no caso "brenorpg".
Olá, creio que nesta função, sempre irá aparecer o perfil do fundador.
Cordialmente.
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, creio que nesta função, sempre irá aparecer o perfil do fundador.
Cordialmente.
Acredito que não, se fosse somente o fundador o mesmo user que foi lançado com o dado não é o fundador.
Olá, creio que apenas o usuario "mestre" desta função poderá colocar outro em seu lugar.
Cordialmente.
Cordialmente.
Leko escreveu:Não! Eu adiciono o user "PokeStras" é vai como outro user no caso "brenorpg".
Olá!
Foi o usuário "PokeStras" quem lançou os dados e no tópico apareceu que foi o usuário "brenorpg"? Isto?
Abraço.
1 - Autorização Minima você coloca convidados e não membros
2 - É o que o Mateus disse , não tem como mudar a função do fundador
que assim que você gera o lançamento de dados , o mestre é o fundador
não tem como mudar e nesse caso ai eu acho que o '' brenorpg '' é O fundador ^^
2 - É o que o Mateus disse , não tem como mudar a função do fundador
que assim que você gera o lançamento de dados , o mestre é o fundador
não tem como mudar e nesse caso ai eu acho que o '' brenorpg '' é O fundador ^^
Dean Winchester ™- Novo Membro
- Membro desde : 29/02/2012
Pontos : 15
Heisenburg escreveu:Leko escreveu:Não! Eu adiciono o user "PokeStras" é vai como outro user no caso "brenorpg".
Olá!
Foi o usuário "PokeStras" quem lançou os dados e no tópico apareceu que foi o usuário "brenorpg"? Isto?
Abraço.
Não, o meu usuário do fórum lançou o dados, sendo que o "mestre" no painel esta user "PokeStras" porem no post que devia ser de PokeStras veio o outro membro.
Leko escreveu:Heisenburg escreveu:Leko escreveu:Não! Eu adiciono o user "PokeStras" é vai como outro user no caso "brenorpg".
Olá!
Abraço.
Não, o meu usuário do fórum lançou o dados, sendo que o "mestre" no painel esta user "PokeStras" porem no post que devia ser de PokeStras veio o outro membro.
Olá!
A postagem não foi feita antes de você definir o membro PokeStras como mestre ou por acaso o membro "brendorpg" era mestre antes do PokeStras?
Abraço.
Amigo já verifiquei 3x a 4x no mesmo post, o problema só persiste neste usuário.
Olá!
Tenho de ser sincero com você. Módulo RPG é algo que não tenho conhecimento nos fóruns por simplesmente nunca ter utilizado. Se quiser aguardar a resposta de outro membro tudo bem, mas creio que seja poucos que consigam te ajudar.
Abraço.
Tenho de ser sincero com você. Módulo RPG é algo que não tenho conhecimento nos fóruns por simplesmente nunca ter utilizado. Se quiser aguardar a resposta de outro membro tudo bem, mas creio que seja poucos que consigam te ajudar.
Abraço.
Olá
O lançar dados e isso vai para todos os membros ou seja o membro mestre é quem modera os pontos
Até mais
O lançar dados e isso vai para todos os membros ou seja o membro mestre é quem modera os pontos
Até mais
Ola,
Pois eu ia falar Igualzinho oq o owner Falou T.T , ou seja o menbro mestre é qem domina os pontos
Pois eu ia falar Igualzinho oq o owner Falou T.T , ou seja o menbro mestre é qem domina os pontos