Domínio aparece como "expirado" e fórum não entra
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Domínio aparece como "expirado" e fórum não entra
Qual é minha questão:
Meu fórum utiliza um domínio que comprei através de créditos, o www.openzeebo.org. No início deste ano, comprei mais 1600 créditos e renovei o domínio. Estava tudo bem, mas de repente o fórum passou a não entrar mais, exibindo uma mensagem de que o domínio expirou.
Gostaria de saber o que houve e como solucionar o problema, já que a renovação foi paga recentemente.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei casos similares e tentei ajuda em outra sala. O tópico foi fechadio e dado como resolvido, mas nada mudou.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.openzeebo.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Meu fórum utiliza um domínio que comprei através de créditos, o www.openzeebo.org. No início deste ano, comprei mais 1600 créditos e renovei o domínio. Estava tudo bem, mas de repente o fórum passou a não entrar mais, exibindo uma mensagem de que o domínio expirou.
Gostaria de saber o que houve e como solucionar o problema, já que a renovação foi paga recentemente.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Busquei casos similares e tentei ajuda em outra sala. O tópico foi fechadio e dado como resolvido, mas nada mudou.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.openzeebo.org
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Domínio aparece como "expirado" e fórum não entra
Ai vei isso ai é algum problema interno mesmo, vc deve procurar contato com a administração diretamente porque nesses casos assim a ver com creditos e dominios expirados ixi isso da maior dor de cabeça mesmo ...
Lifes, valeu pela resposta!
Mas a pergunta é: como eu consigo esse contato com eles? Já estou há praticamente um mês tentando resolver a questão, com meu domínio pago e meu fórum inacessível...
Mas a pergunta é: como eu consigo esse contato com eles? Já estou há praticamente um mês tentando resolver a questão, com meu domínio pago e meu fórum inacessível...
Olá,
Primeiramente, poderia nos confirmar se fez a adesão de forma correta acedendo à:
Painel >> Diversos >> Logs
Se não aparecer nenhum log de desconto de créditos, repita os procedimêntos:
https://ajuda.forumeiros.com/t38577-
Claro, o domínio deve estar inacessível e por isso, será necessário a utilização de ferramentas de emergência.
Para isso, aceda à:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Entre com e-mail e senha de fundação do fórum.
Posteriormente, procure por um bloco:
"Em caso de erro em: NOME DO FÓRUM "
Acesse com usuário e senha do administrador de seu fórum;
Realize os procedimentos anteriormente citados!
Para restaurar acesso ao seu fórum, desative o nome de domínio personalizado:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Endereço do fórum / Guia "Nome de domínio personalizado"
Até Mais!
Primeiramente, poderia nos confirmar se fez a adesão de forma correta acedendo à:
Painel >> Diversos >> Logs
Se não aparecer nenhum log de desconto de créditos, repita os procedimêntos:
https://ajuda.forumeiros.com/t38577-
Claro, o domínio deve estar inacessível e por isso, será necessário a utilização de ferramentas de emergência.
Para isso, aceda à:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Entre com e-mail e senha de fundação do fórum.
Posteriormente, procure por um bloco:
"Em caso de erro em: NOME DO FÓRUM "
Acesse com usuário e senha do administrador de seu fórum;
Realize os procedimentos anteriormente citados!
Para restaurar acesso ao seu fórum, desative o nome de domínio personalizado:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Endereço do fórum / Guia "Nome de domínio personalizado"
Até Mais!