Colocar imagem em determinado local do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar imagem em determinado local do fórum
Qual é minha questão:
Eu quero colocar uma imagem no fim do fórum, depois da legenda de mensagens, fórum bloqueado e etc, tem que ser por código ou pela gestão de imagens?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei na gestão de imagens
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
alexandraprincesrock.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu quero colocar uma imagem no fim do fórum, depois da legenda de mensagens, fórum bloqueado e etc, tem que ser por código ou pela gestão de imagens?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei na gestão de imagens
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
alexandraprincesrock.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Colocar imagem em determinado local do fórum
Olá!
Creio que no local onde deseja não seja possível adicionar uma imagem. Acredito que apenas daria como fundo de algum elemento já existente, mas não "sozinha". Se seu fórum fosse Phpbb2, talvez fosse possível por edição de templates, mas por Phpbb3 realmente creio que não há como.
Abraço.
Creio que no local onde deseja não seja possível adicionar uma imagem. Acredito que apenas daria como fundo de algum elemento já existente, mas não "sozinha". Se seu fórum fosse Phpbb2, talvez fosse possível por edição de templates, mas por Phpbb3 realmente creio que não há como.
Abraço.