Retirar os anúncios
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar os anúncios
Qual é minha questão:
Eu queria saber se da para tirar os anuncios com codigo CSS.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu queria saber se da para tirar os anuncios com codigo CSS.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Retirar os anúncios
Se refere a os anúncios do Google ou os próprios anúncios feitos pelo painel de controle ?
Se for do Google , aceda à :
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Anúncios
Até mais.
Se for do Google , aceda à :
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Anúncios
Até mais.
Olá,
Hehehe, isto é contra as regras da forumeiros. O único modo "legal" de se retirar a propaganda é por meio dos créditos!
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Até mais.
Hehehe, isto é contra as regras da forumeiros. O único modo "legal" de se retirar a propaganda é por meio dos créditos!
https://ajuda.forumeiros.com/t1438-faq-gestao-dos-creditos
Até mais.
Convidad- Convidado
Olha, você precisa comprar créditos da forumeiros para retirar totalmente os anúncios de seu fórum, para convidados , membros e admins, Tem jeito de comprar por cartão de crédito (que chega a portugal) e por celular que acho que ainda não tem PT nem BR, fique calmo , também há um jeito de deixar os anúncios somente para os Convidados verem, não sei muito bem onde mais é possivel =D !
Até mais,
\o/
Até mais,
\o/
Talvez criar uma div que fique em cima da area de anuncios...mas ja disseram que é ilegal...então...
Olá!
Sinto muito, mas é proibido retirar os anúncios da Forumeiros sem comprar credito e utiliza-los. Se você retirar o anuncio através de códigos, você estaria indo contra as condições gerais impostas pela Forumeiros.
Até mais.
Sinto muito, mas é proibido retirar os anúncios da Forumeiros sem comprar credito e utiliza-los. Se você retirar o anuncio através de códigos, você estaria indo contra as condições gerais impostas pela Forumeiros.
Até mais.