Menu nas categorias
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Menu nas categorias
Qual é minha questão:
eaew teria como eu ter esse tipo de menu na minha categorias e foruns bordas o minimizar e tudo mais?
quero este quero as bordas e o menu preto + o minimizar a categoria
https://2img.net/r/ihimizer/img715/650/semttuloawo.png
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Xx
Links e imagens do meu problema:
Xx
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
eaew teria como eu ter esse tipo de menu na minha categorias e foruns bordas o minimizar e tudo mais?
quero este quero as bordas e o menu preto + o minimizar a categoria
https://2img.net/r/ihimizer/img715/650/semttuloawo.png
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Xx
Links e imagens do meu problema:
Xx
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Menu nas categorias
Olá , em quanto o "Ocultar a categoria" eu posso te ajudar
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Antes de tudo verifique se o "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" esta ativado !
Clique no "Criar um novo Javascript"
Título * : fica à escolha
Investimento : Marque em "Todas as páginas"
Código JavaScript * : Copie e cole o código aqui.
Resulta ?
Até mais.
- Código:
<script type="text/javascript">function EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,iflag){var cat=document.getElementById(cid);var button=document.getElementById('b'+cid);if(cat.style.display=='none'){cat.style.display='block';button.className='contract';my_setcookie('_'+cid,'',true)}else{cat.style.display='none';button.className='expand';my_setcookie('_'+cid,'1',true)}}$(function(){x=$('ul.topiclist li.header').get();for(i=0;i<x.length;i++){x[i].style.position='relative';var cid='c'+String(i+1);x[i].parentNode.nextSibling.setAttribute('id',cid);x[i].parentNode.nextSibling.style.display='block';var y='<div id="b'+cid+'" class="contract" onclick="EsconderCategoriaFeitoPorSupero(\''+cid+'\');"></div>';x[i].innerHTML=x[i].innerHTML+y}cookies=document·cookie.split('; ');for(i in cookies){if(cookies[i].charAt(0)=='_'){cookie=cookies[i].split('=');if(cookie[1]=='1'){cid=cookie[0].substring(1);if(document.getElementById(cid)){EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,'x')}}}}});</script>
Antes de tudo verifique se o "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript" esta ativado !
Resulta ?
Até mais.
Última edição por !sasuky em 29.02.12 23:33, editado 1 vez(es)
Sasuky acho que ele quer o codigo também para poder ocultar daquele jeito, eu não tenho o codigo e também preciso... aguardo alguem tbm
!sasuky escreveu:Olá , em quanto o "Ocultar a categoria" eu posso te ajudar
Aceda à:
Resulta ?
Até mais.
nao seria mais facil tu mim mandar o css pronto manow pq isso ai eu sei fazer e ja fiz a muito tempo
webcheats.com.br/ sou fan desse forum
o forum mais massa do brasil velho ta ae quero o css dessa categoria com as bordas e tudo mais
Mil desculpas , eu tinha refeito o tutorial e esqueci de adicionar o código
!sasuky escreveu:Mil desculpas , eu tinha refeito o tutorial e esqueci de adicionar o código
coloco na minha folha de estilo?
eaew manow quero o css daquela categoria velho alguem ae passa?
alguem ajuda?
Olá, creie um novo java script com este codigo
Tem de selecionar a opção "em todas as páginas".
Feito isso adicione este codigo em seu CSS
Cordialmente.
- Código:
function EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,iflag){var cat=document.getElementById(cid);var button=document.getElementById('b'+cid);if(cat.style.display=='none'){cat.style.display='block';button.className='contract';my_setcookie('_'+cid,'',true)}else{cat.style.display='none';button.className='expand';my_setcookie('_'+cid,'1',true)}}$(function(){x=$('ul.topiclist li.header').get();for(i=0;i<x.length;i++){x[i].style.position='relative';var cid='c'+String(i+1);x[i].parentNode.nextSibling.setAttribute('id',cid);x[i].parentNode.nextSibling.style.display='block';var y='<div id="b'+cid+'" class="contract" onclick="EsconderCategoriaFeitoPorSupero(\''+cid+'\');"></div>';x[i].innerHTML=x[i].innerHTML+y}cookies=document·cookie.split('; ');for(i in cookies){if(cookies[i].charAt(0)=='_'){cookie=cookies[i].split('=');if(cookie[1]=='1'){cid=cookie[0].substring(1);if(document.getElementById(cid)){EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,'x')}}}}});
Painel de controle >> Módulos >> HTML E JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript
Feito isso adicione este codigo em seu CSS
- Código:
.contract,.expand{background:url(http://2img.net/i/fa/m/tabs_more1.gif);cursor:pointer;height:9px;position:absolute;right:10px;top:6px;width:9px}.contract{background:url(http://2img.net/i/fa/m/tabs_less1.gif)}
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, creie um novo java script com este codigoO código deve ser adicionado a uma página Javascript, em "
- Código:
function EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,iflag){var cat=document.getElementById(cid);var button=document.getElementById('b'+cid);if(cat.style.display=='none'){cat.style.display='block';button.className='contract';my_setcookie('_'+cid,'',true)}else{cat.style.display='none';button.className='expand';my_setcookie('_'+cid,'1',true)}}$(function(){x=$('ul.topiclist li.header').get();for(i=0;i<x.length;i++){x[i].style.position='relative';var cid='c'+String(i+1);x[i].parentNode.nextSibling.setAttribute('id',cid);x[i].parentNode.nextSibling.style.display='block';var y='<div id="b'+cid+'" class="contract" onclick="EsconderCategoriaFeitoPorSupero(\''+cid+'\');"></div>';x[i].innerHTML=x[i].innerHTML+y}cookies=document·cookie.split('; ');for(i in cookies){if(cookies[i].charAt(0)=='_'){cookie=cookies[i].split('=');if(cookie[1]=='1'){cid=cookie[0].substring(1);if(document.getElementById(cid)){EsconderCategoriaFeitoPorSupero(cid,'x')}}}}});
Painel de controle >> Módulos >> HTML E JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript
Feito isso adicione este codigo em seu CSSAgora salve.
- Código:
.contract,.expand{background:url(http://2img.net/i/fa/m/tabs_more1.gif);cursor:pointer;height:9px;position:absolute;right:10px;top:6px;width:9px}.contract{background:url(http://2img.net/i/fa/m/tabs_less1.gif)}
Cordialmente.
tu num intendeo manow leia o topico novamente acima e ve a imagem eu nao quero so efeito de minimizar a categoria quero tbm aquele menu na parte das categorias com bordas e tudo veja la manow
Olá, lamento mas apenas é permitido uma duvida por topico.
Cordialmente.
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, lamento mas apenas é permitido uma duvida por topico.
Cordialmente.
que isso velho nao e duvidas tu nao leu meu topico eu quero aquele menu de categoria mais as bordas isso nao e duas tres duvidas e so uma pq o menu da categoria tem o minimizar tbm ve la velho
webcheats.com.br/
ve a imagem a cima do que quero velho quero o css do menu da categoria esse menu preto ae com as bordas que esta la quero se puder igual dela
pow ninguem vai ajuda to mooo tempao ja desde de ontem
Olá, este forum não é da plataforma forumeiros, portanto os codigos são totalmente diferentes, creio que não será possível fazer oque deseja.
Cordialmente.
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, este forum não é da plataforma forumeiros, portanto os codigos são totalmente diferentes, creio que não será possível fazer oque deseja.
Cordialmente.
a velho tipo eu so queria o menu preto daquela forma mais as bordas so isso
MateusV. escreveu:Olá, este forum não é da plataforma forumeiros, portanto os codigos são totalmente diferentes, creio que não será possível fazer oque deseja.
Cordialmente.
cara e quase a msm pergunta pra que criar outro topico ve isso ae velho
menu aberto: https://2img.net/r/ihimizer/img855/9481/semttuloikw.png
menu minimizado: https://2img.net/r/ihimizer/img833/6976/semttulo1eqz.png
tipo eu so queria essa borda ao minimizar a categoria fica aquela parte em baixo cinza e tals quero essas bordas todas ae!
tipo quero o menu preto + as bordas etc... pff velho ve se da pra arranjar esse css pq esse menu e massa
ninguem pra ajuda aff velho faiz 2 dias ja