Galeria com miniaturas minusculas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Galeria com miniaturas minusculas
Qual é minha questão:
O Widget da Galeria esta com as miniaturas muito pequenas, e quando eu aumento a imagem ela fica toda esticada...
como eu faço para resolver isso ?
pretendo aumentar o espaço de armazenamento da galerias, mas preciso que as imagens novas fiquem expostas no portal...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
usei css para aumentar..
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://spdesign.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
O Widget da Galeria esta com as miniaturas muito pequenas, e quando eu aumento a imagem ela fica toda esticada...
como eu faço para resolver isso ?
pretendo aumentar o espaço de armazenamento da galerias, mas preciso que as imagens novas fiquem expostas no portal...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
usei css para aumentar..
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por uzumaki minato em 12.03.12 3:56, editado 1 vez(es)
Re: Galeria com miniaturas minusculas
Olá!
Eu acessei seu fórum e as imagens estão grandes, não estão em miniatura.
Até mais.
Eu acessei seu fórum e as imagens estão grandes, não estão em miniatura.
Até mais.
Então, eis a questão, não quero miniaturas, ou melhor, gostaria que as imagem fiquem maiores, pois as miniaturas são exageradamente pequenas...
é a do portal, cujo qual a imagem fica minuscula, quase não da pra enxergar o que tem na imagem...
gostaria de saber como aumento essa imagem sem perder o foco...
gostaria de saber como aumento essa imagem sem perder o foco...
Tem como aumentar essas miniaturas ?
Olha mano desuclpa ai qualquer coisa mais vc floodou demais uai aproximadamente umas 4 a 5 mensagens fora as outras por ai mano toma cuidado vc já um user avançado talvez lhe castiguem e ja pensou apagarem todas suas mensagens eai como vc fica? escuta que to dizendo apaga algumas ai e compensa depois ajudando pessoal igual eu faço posto muito mais tbm só interesses tipo não fico de sacanagem dizendo Up ou Down ou slá tipo oi oi oi entende é chato eu ja quase fui banido por floods se eu floodar só flood uma vez somente tipo 2 mensagens uma embaixo da outra éo maximo e ainda no post falo o pq de tal atitude para não ter consequencias blz, e sobre sua galeria mano é um problema de sua interface tem essas opções em Geral podes crê ou então talvez tenha uma solução atraves de codigos ...
Up uma vez a cada 24h não é flood amiguinho ^^
por exemplo:
por uzumaki minato Ontem à(s) 9:32
por uzumaki minato Hoje à(s) 14:26
deu + ou - 29hs...
mas obrigado por me ajudar a dar mais um up hoje ^^
----------------
alguem saberia me dizer como se a uma pocibilidade de almentar as miniaturas da galeria do portal ?
por exemplo:
por uzumaki minato Ontem à(s) 9:32
por uzumaki minato Hoje à(s) 14:26
deu + ou - 29hs...
mas obrigado por me ajudar a dar mais um up hoje ^^
----------------
alguem saberia me dizer como se a uma pocibilidade de almentar as miniaturas da galeria do portal ?
rsrsrs ok então!
Alguem poderia me diser se é impossivel, e se não esiste uma opção no painel de controle onde eu possa estipular o tamanho da miniatura ?
ñ faço a minima ideia ... acho que possivelmente não!
Infelismente a Staff do FDF quando não sabe fazer algo, ou não é possível, simplesmente nos deixa esperando, durante dias dando UPs e UPs....
sendo que não custa simplesmente entrar no tópico e e dizer que não é possível fazer essa configuração :-/
sendo que não custa simplesmente entrar no tópico e e dizer que não é possível fazer essa configuração :-/
Não estou afirmando e sim supondo ..
Desisto podem fechar...
o silencio deve significar que é impossível...
o silencio deve significar que é impossível...
Olá!
Desculpe a demora, minha faculdade recém começou e ainda estou me adaptando aos novos horários.
Há uma forma de fazer o que deseja, porém creio que a imagem ficará embaçada, já que ela é configurada para ser uma miniatura. Mas se quiser testar, o código é esse abaixo:
Abraço.
Desculpe a demora, minha faculdade recém começou e ainda estou me adaptando aos novos horários.
Há uma forma de fazer o que deseja, porém creio que a imagem ficará embaçada, já que ela é configurada para ser uma miniatura. Mas se quiser testar, o código é esse abaixo:
img#SlideShowPic {width: 60%}
Abraço.
foi exatamente esse código que eu usei e a imagem ficou super embaçada, pelo fato de ela ser configurada daquele tamanho, como uma miniatura, o que eu precisava saber é se tem como configurar o tamanho da miniatura, pois com CSS já percebi que é impossível...
se não existir, fica ai uma sugestão, pois as miniaturas são ridiculamente pequenas...
Mesmo assim, muito obrigado...
se não existir, fica ai uma sugestão, pois as miniaturas são ridiculamente pequenas...
Mesmo assim, muito obrigado...
Olá!
Creio que não haja outra forma.
Abraço.
Creio que não haja outra forma.
Abraço.